Hit-Boy revela detalhes sobre álbum “King’s Disease 3” com Nas

Escrito por Rodrigo Silva 10/01/2022 às 20:00

Capa Hit-Boy Foto: Divulgação

Hit-Boy fala sobre “King’s Disease 3” com Nas em sua nova entrevista

Hit-Boy é indiscutivelmente um dos melhores produtores de hip-hop da última década. No momento, ele está trabalhando com artistas talentosos, incluindo The Game, Cordae, Playboi Carti, Lil Wayne e muito mais. Claro, seria tolice mencionar as conquistas recentes do produtor sem falar também sobre o lendário rapper Nas, que atingiu um passo de seus quarenta anos com a ajuda da produção única de Boy.

Hit-Boy e Nas estão atualmente com três álbuns em sua carreira dominante (Kings Disease, Kings Disease 2 e Magic) e não parece que eles vão parar em breve. O site HNHH conversou com o produtor, pegando algumas informações sobre o tão esperado álbum, Kings Disease 3, que foi provocado pelo produtor nas últimas semanas.

Foto: reprodução

Quando perguntado até que ponto ele e Nas chegaram no KD3, Hit-Boy disse que eles ainda não se acertaram, mas que está chegando. “Cara, não estamos em lugar nenhum com o KD3. Está tudo em nossa mente agora. Nós planejamos isso. Eu tenho ouvido sons diferentes e coisas que quero fazer apenas para diferenciá-lo e definir meu mundo. Você sabe o que estou dizendo?”, disse o produtor vencedor do Grammy de 34 anos.

“Isso é tudo que eu tenho feito, apenas estudando gêneros diferentes e coisas assim, e estudando sons diferentes que eu quero implementar, mas definitivamente não posso revelar o som agora”.

Quanto ao que está inspirando o atual estado de espírito de Hit-Boy, o produtor revelou que é praticamente ele mesmo. “O que está me inspirando ultimamente é Magic, mano”, disse ele. “É tipo, cara, nós realmente saímos direto com outro hit com essa merda. Não temos nenhuma participação pop para levar nossas merdas ao topo. Mas parece certo. É bom. Você sabe não estamos tomando nenhuma rota genérica ou barata. Essa merda é apenas direta, de qualidade, uma merda difícil que eu e ele estamos trabalhando.”

Recomendados para você

Sair da versão mobile