Hit “The Race” do rapper Tay-K é retirado do YouTube

O videoclipe do sucesso de Tay-K para “The Race”, assim como toda a página Buffet Boys, foi aparentemente excluída do YouTube.

Tay-K tem uma das histórias mais infelizes da história moderna do hip-hop. O rapper estava à beira do estrelato, batendo forte com seu hit contagiante “The Race”. Depois que ele começou a ver um pouco de sucesso na indústria musical, a história completa por trás da música foi revelada.

A faixa foi gravada e lançada enquanto Tay-K era um fugitivo da polícia, escapando da prisão domiciliar e fugindo dos policiais antes de seu julgamento por assassinato começar. “F*da-se, eu estava tentando vencer um caso / Mas eu não estou vencendo esse caso, então vadia eu sai na fuga”, rima o jovem Taymor McIntyre na música, que mais tarde foi condenado e sentenciado a 55 anos de prisão.

O som é um clássico cult e mostra aos fãs o que Tay-K poderia ter se tornado na indústria musical. Infelizmente, seu legado foi reescrito por seus crimes e, agora, até mesmo as evidências de que ele era uma estrela em ascensão parecem estar diminuindo.

Conforme relatado pelo No Jumper, “The Race” foi removido do YouTube repentinamente. O vídeo teve mais de 200 milhões de visualizações. A página que o hospedava, Buffet Boys, também foi removida e os afiliados Pouya e Fat Nick dizem que estão trabalhando para colocá-lo de volta em funcionamento. “Eles denunciaram nosso canal por nudez”, revelou Pouya. “Estamos subindo de volta”, disse Fat Nick.

Se você estava tentando tocar um pouco de Tay-K no YouTube, precisa se segurar um pouco.

Sair da versão mobile