Homem acende baseado durante audiência por posse de maconha em tribunal

Escrito por Fellipe Santos 03/02/2020 às 21:37

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Spencer Boston sentiu que tinha um ponto a provar.

A legalização da cannabis está oficialmente em andamento nos Estados Unidos, mas ainda há um longo caminho a percorrer. Ao contrário do Canadá, a América não legalizou federalmente a planta. No entanto, muitos estados começaram a legalizar a erva para uso recreativo, mas Tennesse não parece ser um deles. Dito isto, um homem fez esforços drásticos na tentativa de provar por que a maconha deveria ser legal.

Um homem chamado Spencer Boston fez um esforço conjunto para advogar pela legalização da cannabis dentro de um tribunal recentemente. Segundo a ABC News, Boston estava na frente de um juiz na segunda-feira, quando ele pegou uma baseado dentro da jaqueta e a acendeu enquanto o tribunal estava em sessão. Boston estava enfrentando a acusação de posse simples de maconha quando começou a advogar pela maconha. O homem deu tragos antes que o oficial de justiça o agarrasse e o escoltasse para fora do local.

“O povo merece melhor!” Ele declarou enquanto estava sendo escoltado para fora. Suas ações foram recebidas com reações contraditórias, mas a maioria das pessoas no tribunal apenas riu. Mais tarde, Boston foi acusado de conduta desordeira e posse simples de maconha, além de ser mantido em desacordo com o tribunal. Ele passará 10 dias na prisão antes de ser elegível para pagar uma fiança de US$ 3 mil.

Deus te abençoe, Spencer.

ícone

Recomendados para você