Homem que ameaçou matar Lil Xan fuzilado em show é investigado pela polícia

Escrito por Fellipe Santos 28/10/2018 às 21:46

Foto: Divulgação

O Departamento de Polícia de St. Louis puxa o arquivo do VladHQ.

No início deste mês, Lil Xan foi ameaçado horas antes de ele se apresentar em St. Louis, Missouri. Um produtor-rapper local, chamado VladHQ, pulou nas redes sociais para postar um vídeo em que ele deixava suas duas Kalashnikovs falarem. O SLPD está lançando uma investigação criminal sobre o assunto e sim: ele pode ser preso se for uma ameaça tangível à segurança pública.

Como relatado anteriormente, Lil Xan foi contratado para realizar o The Pageant em 10 de outubro, quando o VladHQ emitiu um aviso para Xan, levando a um cancelamento imediato dos promotores, bem antes do incidente ser objeto de uma investigação criminal. A TMZ descobriu que a disputa do VladHQ com Lil Xan pode resultar de uma dívida não paga.

“Lil Xan disse que tem problemas comigo”, Vlad legenda no post que mostrava ele com duas AK47. “Eu estou chegando no seu show para te fuzilar amanhã 10 de outubro em @thepageantstl.”

O fim autodestrutivo de Lil Xan até o ano coincide com uma série de momentos publicamente humilhantes, incluindo um fim de um relacionamento, um colapso ao comer Cheetos onde ele foi parar no hospital e, agora, a perda de seu cartão de embarque para o estado de Missouri.

Recomendados para você

Sair da versão mobile