Homem que aparece atirando e matando Nipsey Hussle diz que não é culpado

Escrito por Fellipe Santos 25/05/2019 às 09:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ontem, o suposto assassino de Nipsey Hussle, Eric Ronald Holder Jr., foi indiciado por um grande júri, que acrescentou duas acusações adicionais a suas quatro existentes: a acusação o deixa com acusações de homicídio, 2 acusações de tentativa de homicídio, posse de arma de fogo por um criminoso e duas acusações de agressão com uma arma de fogo. Enquanto a comunidade de hip-hop assiste ao desenrolar do processo judicial, Holder oficialmente fez suas intenções de lutar conhecidas, oferecendo um argumento de inocência, de acordo com a KCAL News.

O relatório indica que Holder se declarou inocente de todas as acusações, e que ele enfrenta prisão perpétua caso seja condenado. Como o Grande Júri já indiciou o titular, o julgamento pode ocorrer oficialmente sem ter que passar por uma audiência preliminar. Dadas as evidências cada vez mais contundentes que continuam a se levantar contra Holder, alguém tem que se perguntar por que ele finalmente decidiu se declarar inocente; A notícia segue um relato de que ele estava chicoteando um homem antes do assassinato de Nip, que desempenhou um papel na facilitação do processo de acusação.

É incerto a sentença de Holder, mas está claro que muitos dentro da comunidade de hip-hop estarão atentos ao seu julgamento iminente. Vamos mantê-lo informado sobre mais detalhes à medida que se desenvolvem.

ícone

Recomendados para você