Um homem que tentava entregar flores em mãos para Lady Gaga foi interceptado.
A polícia foi de imediato para a casa de Lady Gaga em Malibu na semana passada, devido a relatos de que um homem estava na propriedade. A segurança dela teria detido o homem, que revelou que estava simplesmente tentando entregar um buquê de flores para a estrela pop. Ele entrou na garagem dela e deixou as flores antes de ser impedido de se aproximar da casa, de acordo com a polícia. Mais tarde, as autoridades disseram ao rapaz que era uma má ideia tentar entregar pessoalmente qualquer tipo de presente para Gaga.
A equipe de segurança de Lady Gaga teria dito à polícia que o homem tentou entregar presentes para ela no passado. Gaga não fez contato com o homem e ele não foi preso. Foi determinado que “nenhum crime ocorreu”, já que o homem nunca tentou fazer contato com a artista, que estava dentro de sua casa no momento do incidente. Em 2021, o passeador de cães de Lady, Ryan Fischer, levou um tiro no peito enquanto passeava com os três buldogues franceses da estrela.
Dois homens supostamente abordaram Fischer em um veículo e exigiram que ele entregasse os cachorros de Gaga. Quando Fischer recusou, eles atiraram nele e roubaram dois dos animais de estimação, Koji e Gustav. A cantora ofereceu uma recompensa de $ 500.000 pela devolução de seus animais. Ela compartilhou uma postagem com seus seguidores no Instagram destacando a recompensa e dizendo: “Meu coração está doente”. Ela acrescentou: “Estou rezando para que minha família esteja inteira novamente”. Imagens de monitoramento flagraram a ocorrência do crime.
No final de 2022, James Howard Jackson, de 20 anos, não contestou a tentativa de homicídio por atirar em Fischer. O passeador de cães disse a Jackson durante a audiência de sentença: “Com o ataque, você alterou completamente minha vida”. Ele acrescentou: “Você atirou em mim e me deixou para morrer, e nossas vidas mudaram para sempre”. Os cães acabaram sendo devolvidos a Gaga ilesos. Jackson foi condenado a 21 anos de prisão pelo violento ataque. Dois indivíduos também foram indiciados como cúmplices do crime.