Homem testemunha que foi abusado sexualmente por R. Kelly quando era adolescente

Escrito por Renan 02/09/2021 às 18:26

Foto: Divulgação

A primeira testemunha do sexo masculino testemunha contra R. Kelly durante seu julgamento em Nova York

Já se passaram quase duas semanas desde o início do julgamento criminal de R. Kelly em Nova York. A cada dia, uma nova revelação bombástica é feita detalhando os alegados crimes sexuais cometidos pelo cantor de R&B. Nesta semana, a primeira testemunha do sexo masculino deu seu depoimento e testemunhou que o cantor abusou dele quando era um estudante do ensino médio.

A vitima, que não revelou seu nome verdadeiro, disse que Kelly usou seu status de superstar e conexões com a indústria com promessas vazias de ajudar em sua carreira. A testemunha disse que foi atraída pela primeira vez para a casa de Kelly em Chicago em 2007. Ele disse que Kelly perguntou a ele “o que eu estava disposto a fazer pela música”.

“Vou carregar suas malas … Tudo o que você precisar, estarei disposto a fazer”, contou que disse a Kelly. Ele disse que o cantor negou que um manipulador de bolsas fosse o que ele precisava antes de perguntar se a testemunha alguma vez pensou em fazer sexo com um homem. O homem alegou que Kelly “se ajoelhou e começou fazer sexo oral”, apesar de não estar “interessado”.

“Ele me disse para aquilo ficar entre mim e ele”, disse a testemunha. Ele explicou que continuou a visitar Kelly. “Eu realmente queria vencer na indústria da música”, disse ele. Em um incidente separado, ele afirmou que o cantor “estalou os dedos três vezes” para chamar uma mulher nua que praticava sexo oral em ambos.

O depoimento da testemunha veio como parte de um acordo após a confissão de culpa em um caso em que ele é acusado de uma tentativa fracassada de subornar uma mulher para que ela não se pronuncie contra o cantor.

Recomendados para você

Sair da versão mobile