Influenciadora Sarah Fonseca denuncia padaria em Ipanema de racismo

Sarah foi se encontrar com o namorado e os sogros nesta manhã

A influenciadora, Sarah Fonseca, que já participou do De Férias Com O Ex, acusou um funcionário de uma padaria do bairro de Ipanema, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, de racismo. Sarah postou um vídeo, que viralizou nas redes sociais, em frente ao estabelecimento relatando que ao tentar falar com o namorado e os familiares dele, que estavam sentados, foi abordada pelo homem, que teria pedido para que ela não pedisse dinheiro nem incomodasse os clientes.

“Acabei de sofrer racismo por esse cara aqui, aqui em Ipanema. Meu namorado estava sentado com os pais, fui conversar com ele e ele [dono do estabelecimento] mandou eu sair porque achou que eu estava pedindo dinheiro ou perturbando eles. Tem noção do que é isso?”, disse Sarah, chorando. Ela continuou a sua revolta contra o funcionário.

 

“Só consegui dizer uma frase ou mal completar: “I forgot the key with you’ (Esqueci das chaves com você). Meu namorado, a mãe e o marido dela são gringos. Todos da Alemanha. Eles não falam português. Assim que mal terminei a frase, o segurança já apareceu super rápido ao meu lado pedindo pra eu sair. Como se eu estivesse pedindo dinheiro ou importunando eles”, falou a ex-participante do reality da MTV.

“Logo perguntei por que ele estava lá e o que ele queria comigo. Ele não pediu desculpa em nenhum momento. Ele estava lá para me retirar dali. Meu namorado que não fala português ficou sem entender nada enquanto eu discutia com esse funcionário da padaria, que parecia ser o segurança. Logo eles se levantaram para ir embora comigo porque não fazia sentido ficarem ali. Assim que levantaram, pedi para ficarem no canto porque continuei discutindo com o funcionário e comecei a gravar sobre o ocorrido. Ele ficou sentado e não fez questão alguma de entender o problema ou pedir desculpa”, finalizou a influenciadora.

Confira a denúncia abaixo:

Sair da versão mobile