Seguir

Polícia de Los Angeles começa investigação interna sobre morte de Nipsey Hussle

Eles estão olhando para um funcionário da recepção de uma delegacia.

As coisas estão esquentando na investigação do assassinato de Nipsey Hussle, e a trilha está levando os detetives a direções interessantes. Em 31 de março, o rapper independente foi morto a tiros no distrito de Crenshaw, em Los Angeles, em frente à sua loja de roupas.

O suposto atirador, Eric Holder, foi rapidamente identificado e levado sob custódia. Conforme os detalhes surgem no caso, foi revelado que o motorista de fuga de Holder, uma mulher que supostamente é sua namorada, afirmou que estava “animada” em conhecer Nipsey naquele dia. No entanto, as coisas supostamente azedaram quando o rapper questionou Holder sobre ser um delator.

A Billboard relata que o Departamento de Polícia de Los Angeles abriu uma investigação de assuntos internos relativa a ações do LAPD imediatamente após o assassinato de Nipsey. De acordo com a agência, o Escritório do Inspetor-Geral da polícia de Los Angeles está investigando a resposta de um funcionário da recepção.

O grande júri ouviu o depoimento de que a motorista da fuga viu seu carro no noticiário ligado a Eric Holder enquanto a polícia procurava por ela. Ela supostamente visitou a delegacia da 77th Street para perguntar sobre isso, mas um funcionário da recepção supostamente a recusou e “disse a ela para não se preocupar com isso”.

Mais tarde, a motorista falou aos detetives para dar o seu lado da história e agora está sendo protegida por seu testemunho após ser ameaçada de morte. Ela não foi acusada. Eric Holder se declarou inocente e permanece sob custódia.