Irmã de Tay-K diz que rapper é inocente e quer que estado reveja pena: “O Texas é racista!”

O jovem rapper foi condenado a 55 anos de prisão em conexão com um assassinato ocorrido em 2016 quando ele tinha 15 anos

Antes mesmo de completar 21 anos, Tay-K foi condenado a 55 anos de prisão. A jovem estrela do rap em ascensão foi condenada por assassinato, mas seus entes queridos esperam que o sistema reavalie o caso e estabeleça que Tay-K é inocente. Nós relatamos continuamente o caso de Tay-K conforme soubemos de novos desenvolvimentos e, recentemente, a irmã do jovem rapper, Kayla Renee, escreveu um longo post no Facebook detalhando exatamente porque ela acredita que seu irmão é inocente. De acordo com Kayla, os fatos falam por si e apontam para outra pessoa sendo responsável, não seu irmão.

“Ele foi acusado e condenado por um assassinato que não cometeu aos 15 anos, não tinha arma, era o segundo co-réu mais jovem, além de uma jovem, (que está livre)”, escreveu Kayla. “Ele não estava em nenhum cômodo onde algo violento acontecesse, na verdade ele nem estava em casa! Isso tudo é uma questão de destruir e adulterar os meninos para que a imagem ensine outros rappers … (na verdade, é mais profundo do que isso) outros jovens negros uma lição. ”

Kayla afirma que os investigadores conhecem a pessoa que puxou o gatilho e não foi Tay-K. “Todos os co-réus testemunharam esses fatos!” ela adicionou. “Eles acreditam que Taymor deveria ter ‘antecipado’ as ações de outro homem que ele não estava perto e não tinha ideia do que estava acontecendo, não poderia nem mesmo parar se tivesse a chance porque ele não sabia!”

Ela também mirou na mídia que ela disse ter “controlado a narrativa com o caso dele por 4 anos” e como o rapper não tinha um publicitário ou uma equipe trabalhando ao seu lado, Kayla acredita que a opinião pública foi influenciada. “Taymor é inocente. Texas é racista!”.

 

Sair da versão mobile