Há um ano, Will Smith agrediu Chris Rock no palco do Oscar.
Se tem uma coisa que Tony Rock fará, é defender seu irmão, Chris Rock. A dupla não apenas compartilha DNA, mas também são atores talentosos na indústria. Eles viajam consistentemente e podem ser encontrados se apresentando em várias partes dos EUA, e cada um tem décadas de sucesso. Portanto, não foi surpresa que, quando Will Smith deu um tapa em Chris no palco do Oscar no ano passado, Tony seria seu defensor.
Os irmãos Rock trabalharam separadamente com Smith. Tony estrelou a série “All of Us” dos anos 2000, com produção executiva de Will e sua esposa Jada. Ele conhece bem o casal e falou sobre a situação de seu irmão com os Smiths enquanto visitava Big Boy’s Neighborhood. Lá, Rock negou os rumores de que Will Smith procurou Chris para fazer as pazes. “Isso não era verdade, isso não era verdade”, disse ele no programa de rádio. “Acho que, duas noites depois, ele disse: ‘Procurei Chris e ele não quis falar’. Isso não era verdade”.
Will Smith entregou várias desculpas públicas a Chris Rock, mas o reconhecimento não parece ser suficiente. “Ele não me deve nada, apenas pensei sermos melhores do que isso”, disse Tony. “Meu número de telefone nunca mudou. Então, eu apenas pensei em receber um telefonema um dia como, ‘Sim, vamos só você e eu apenas conversamos’. Não aconteceu, então acho que não vai acontecer”.
Em notícias relacionadas, produtora do Oscar disse que cortou piadas ‘duras’ sobre Will Smith da cerimônia. Segundo a produtora do evento, algumas das piadas planejadas para a cerimônia eram consideradas “duras” e foram cortadas para evitar ofensas ou mal-entendidos. Embora não tenha especificado quais piadas foram eliminadas, a produtora reconheceu que algumas delas envolviam Will Smith e sua carreira. Originalmente, Jimmy Kimmel e sua equipe estavam prontos para realmente criticar Will. A hospedagem original deveria estar cheia de jabs que alguns podem até considerar impróprios para o show. No entanto, eles optaram por retirar as piadas no último minuto por alguns motivos.
Confira a baixo o vídeo no YouTube: