Irmão de Nipsey Hussle detalha os últimos segundos de vida com o rapper

Escrito por Fellipe Santos 05/04/2019 às 13:30

Getty Imagens

Ele detalhou encontrar seu irmão baleado no shopping.

É nossa intenção compartilhar esta história da maneira mais respeitosa, pois o assunto é sensível e pessoal. Sabemos que nos dias que se seguiram à morte de Nipsey Hussle , os cronogramas e os feeds de notícias foram abarrotados de informações sobre o assassinato do rapper. Enquanto os dias passam, os entes queridos de Nipsey estão se adiantando para compartilhar memórias, homenagens, condolências e, agora, seu irmão Samiel “Blacc Sam” Asghedom está falando sobre os momentos antes da morte de Nipsey.

Segundo o relatório, o Asghedom chegou à loja poucos minutos depois de Nipsey ser baleado e antes da chegada dos paramédicos. Ele viu sangue na frente da camisa do rapper e um buraco na perna. Naquele momento, Nipsey ainda estava respirando.

Uma multidão se formou ao redor de Nipsey enquanto ele se deitava no chão. Asghedom estava ao telefone com um operador do 911 que estava falando com ele através das compressões que ele estava fazendo no peito de seu irmão. Logo os paramédicos chegaram, e quando eles o levantaram na maca, alguém gritou, quando foi descoberto que Nipsey foi baleado na parte de trás da cabeça.

Um dos paramédicos falou com Asghedom no local dizendo que ele era um fã de Nipsey e respeitou o trabalho que ele estava fazendo na comunidade. Ele prometeu que fariam tudo o que pudessem para salvar a vida de Nipsey.

“Nip é esporádico”, disse Asghedom. “Nip vai sai em projetos no Jordan Downs, Nickerson Gardens, em qualquer bairro de Los Angeles, Compton, Watts – sozinho, com 150 mil dólares de jóias em seu pescoço e um Rolex de 80 mil dólares, sem segurança. É por isso que as pessoas o amavam ”.

A loja de roupas contratava regularmente ex-presidiários e criminosos, porque muitas vezes era difícil para eles encontrar trabalho. Armas não eram permitidas, especialmente porque criminosos não são autorizados a possuir ou portar armas.

“Por causa disso, o homem foi capaz de atirar no meu irmão, ele atirou no meu irmão duas vezes, ai ele começou a correr, depois de perceber que ninguém tinha uma arma , ninguém estava respondendo, correu de volta e atirou no meu irmão mais três vezes, atirou na cabeça dele e chutou na cabeça dele e depois saiu correndo”, declarou Asghedom.

“Se alguém estivesse lá – se eu estivesse lá – teria atirado de volta”, disse ele. “Eu só gostaria de ter estado lá.” Asghedom não sabe se o suspeito de 29 anos, atirador Eric Holder estava com ciúmes de Nipsey, mas de qualquer forma, ele ainda tem mais perguntas do que respostas .

“Não faz sentido que alguém da área, que apenas conversou com ele e apertou sua mão minutos antes faça isso”, disse Samiel. “É incompreensível.” Ele continuou: “[Nipsey] fez algo funcionar em uma área que estava em ruínas, que as pessoas estavam com medo de vir, e ele transformou em um marco”, disse ele. “Todas as raças. Estados diferentes. Muitos países. Todos eles vêm para Crenshaw e Slauson. Ele foi verdadeiramente o campeão do povo. ”

Recomendados para você