Irmão de Pop Smoke revela que rapper sofria ameaças e lamenta falta de segurança quando ele foi assassinado

Escrito por Vinicius Prado 04/01/2021 às 19:27

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Obasi Jackson diz que é “incompreensível” que seu irmão estava viajando sem uma segurança mais rígida, acrescentando: “Isso é algo que me incomoda”.

Após a morte de Pop Smoke, seus entes queridos lutaram para descobrir onde as coisas deram errado e levaram à sua morte trágica. Em fevereiro, a notícia do assassinato de Pop Smoke rapidamente circulou em todo o mundo depois que ele foi cruelmente baleado durante um roubo de casa em Los Angeles. As autoridades prenderam os suspeitos envolvidos e, enquanto o caso contra eles aumenta, o irmão de Pop, Obasi Jackson, discute a morte do rapper no programa Peace of Mind com Taraji.

“Todas aquelas coisas pelas quais ele passou, foi só – houve um tempo em que ele passou por uma situação em que as pessoas o colocavam para baixo e contavam com ele fora de cena. Havia muitas ameaças em sua vida por causa disso”, disse Obasi na série do Facebook Watch. “As pessoas estavam tentando descobrir de onde vinham as ameaças. Não achei que alguém faria isso e é muito importante.”

Obasi também não sabe por que seu irmão estava em outro estado sem a proteção adequada. “Você vai lá sem segurança. Eu simplesmente não consigo nem imaginar”, disse ele. “É estonteante para mim que alguém deixe uma superestrela sair sem segurança. Isso ainda passa pela minha cabeça. Isso simplesmente não faz sentido. Então, eu não quero apontar dedos, não sou assim como pessoa, mas a verdade é que isso é algo que me incomoda.”

Em outra parte do episódio, Obasi fala sobre as tragédias que ocorreram no Hip Hop, mencionando outros artistas que perderam suas vidas devido à violência armada. “Onde isso vai parar? Não é apenas Pop Smoke. Não é apenas King Von. Não é apenas Nipsey [Hussle].”

Veja baixo:

ícone

Recomendados para você