J. Cole indica que não vai mais gravar versos como convidado

Escrito por Fellipe Santos 23/09/2019 às 09:30

Foto: Divulgação

Depois de participar da faixa mais recente de Gang Starr, “Family and Loyalty”, o artista foi ao Twitter para expressar o quão honrado estava por fazer parte da colaboração profética ao lado do DJ Premier e do falecido MC Guru. Dentro do tweet, Cole observou que esta participação em uma faixa seria a última, afirmando “esta é o último verso de convidado que você virá aqui de mim”.

Nos últimos nove anos, J. Cole foi destaque em uma série de canções de destaque e desde então se tornou um dos atos mais notáveis ​​do hip-hop, devido à sua capacidade de criar álbuns número 1 com zero participações. Seus últimos três projetos, incluindo Forest Hills Drive de 2014 , 4 Your Eyes Only de 2016 e KOD de 2018, ocuparam o primeiro lugar nas paradas da Billboard 200 sem nenhuma participação, um grande feito para qualquer artista no mercado central colaborativo de hoje.

No entanto, a declaração marca uma jogada interessante para o vocalista da Dreamville Records, que recentemente se gabou de suas participações em “A Lot”, de 21 Savage . :“Eu vou aparecer no álbum de todos / Você sabe o que o resultado será / chegou ao ponto em que esses rappers nem gostam de rimar comigo. ”Independentemente de como você vê a recente declaração do artista, isso também pode marcar o início da preparação de J. Cole para um novo álbum.

“Este é a última participação que você ouvirá de mim. Obrigado a todos com quem trabalhei durante essa corrida.??@REALDJPREMIER Esta música é um clássico, obrigado. RIP GURU ”, fazia parte da mensagem em um tweet que promoveu o novo single.

Recomendados para você