J. Cole presenteou companheiros de equipe com novos tênis antes de deixar liga de basquete

Escrito por Vinicius Prado 27/05/2021 às 00:50

Foto: Divulgação

Surgiu um vídeo mostrando J. Cole dando novos tênis para toda sua equipe na África

Nem todo mundo está entusiasmado em ver um artista famoso na Liga de Basquete da África, mas isso não impediu J. Cole de perseguir seus sonhos de basquete. Nós relatamos anteriormente que o armador do AS Sale, Terrell Stoglin, disse que acreditava que era “desrespeitoso” Cole entrar na liga em vez de jogadores que trabalharam a maior parte de suas vidas pela oportunidade de jogar basquete profissional.

Mais tarde, Rick Ross se apresentou para defender o ícone da Dreamville dizendo: “E vindo de um irmão, acho que você entenderia o que construir esse tipo de relacionamento faria pela liga. Para os olhos da indústria, você sabe o que eu estou dizendo?”

J. Cole não parece perturbado com as críticas, porque ele apareceu com alguns equipamentos novos para seus companheiros de equipe. Em um vídeo compartilhado com TikTok e republicado pelo TheShadeRoom, Cole é visto revelando caixas de novos tênis da PUMA para sua equipe Rwanda Patriots. O vídeo teria sido compartilhado pelo treinador de basquete Omar Khanani.

“Verdadeiro companheiro de equipe @realcoleworld cuidando dos jovens e treinadores fornecendo PUMAs Dreamers”, diz o texto durante o videoclipe. J. Cole foi imediatamente elogiado por sua contribuição e mais uma vez aclamado como um GOAT.

Mais tarde, foi confirmado que J. Cole terminou seu contrato de 3 jogos com o time africano e encerrou sua breve carreira no basquete profissional.

Confira a postagem abaixo.

Recomendados para você