J. Cole remove diss ‘7 Minute Drill’ das plataformas de streaming

Escrito por Felipe Mascari 13/04/2024 às 09:00

CAPA J Cole
Foto: Denise Truscello

J. Cole havia se desculpado pela música ‘7 Minute Drill’, que atacava Kendrick Lamar.

A mixtape “Might Delete Later” de J. Cole, cujo a tradução é “Pode ser excluído mais tarde”, realmente foi levado ao pé da letra, já que o rapper oficialmente retirou a música “7 Minute Drill“, a diss para Kendrick Lamar, de todas as plataformas de streaming.

A decisão vem depois de J. Cole ter pedido desculpas publicamente a Kendrick pela música enquanto se apresentava no Dreamville Festival no fim de semana – onde prometeu remover a música.

Foto: Denise Truscello

O RAP Mais verificou que a música foi retirada de todas as plataformas depois que a internet soube disso na sexta-feira à tarde (12). Na ocasião, J. Cole disse que estava orgulhoso do disco, mas a diss desagradou ele.

“É uma parte dessa m*rda que me faz sentir como se fosse a coisa mais brega que fiz na minha vida, certo? E eu sei que isso não é o que muitas pessoas querem ouvir”, disse ele à multidão durante seu show principal, no último dia 7.

Em seguida, J. Cole se desculpou pela diss. “Eu só quero subir aqui e publicamente dizer, mano, isso foi a coisa mais brega, mais idiota. E eu rezo para que Deus me alinhe de volta ao meu propósito e ao meu caminho. Eu rezo para que meu mano realmente não tenha sentido nada e, se sentiu, meu mano, peço desculpas.”

7 Minute Drill“, a música de encerramento do “Might Delete Later de J. Cole, veio em resposta ao verso ardente de Kendrick Lamar na faixa “Like That“, do álbum de Future e Metro Boomin.

Essa faixa, lançada duas semanas antes no álbum conjunto de Future e Metro, “We Don’t Trust You“, mostra Kendrick Lamar lançando indiretas tanto para Cole quanto para seu colaborador em “First Person Shooter“, Drake.

Recomendados para você