Jada Pinket fala sobre a perda que sentiu após a morte de Tupac

Escrito por Fellipe Santos 16/05/2018 às 11:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jada Pinkett Smith, ao lado de sua filha, Willow Smith, e sua mãe, Adrienne Banfield-Norris, usaram o episódio desta semana de seu programa no Facebook,  Red Table Talk , para discutir o tópico da perda.

Willow aproveitou a oportunidade para informar sobre como ela “perdeu sua sanidade” aos 10 anos após o sucesso de “Whip My Hair”, fazendo com que ela caísse numa depressão e recorresse à autoagressão. Jada, no entanto, decidiu refletir sobre a perda de seus entes queridos, mas especificamente Tupac Shakur. 

Os dois se conheceram na Escola de Artes de Baltimore e se tornaram inseparáveis ​​desde então, mesmo quando Tupac se tornou um famoso rapper e Jada se tornou uma talentosa atriz.  Quando chegou a notícia que Pac tinha sucumbido a seus ferimentos depois de ser baleado em Las Vegas em 1996, ela estava em Nova York prestes a voar para ir vê-lo. A notícia atingiu-a com tanta força que ela se dobrou de joelhos.

“Eu tive muita perda. Diveros dos meus amigos íntimos foram embora”, disse Jada. “Eles não conseguiram chegar aos 30. Eles não passaram dos 25. Muita gente fala sobre o meu relacionamento com Pac e descobre isso. Essa foi uma grande perda da minha vida.”

Jada continuou: “Porque ele era uma daquelas pessoas que eu esperava estar aqui. Meu descontentamento é mais raiva porque eu sinto que ele me deixou. E eu sei que isso não é verdade e é uma maneira muito egoísta de pensar sobre isso. Eu realmente fiz Acredito que ele estaria aqui a longo prazo. E quando eu penso sobre isso eu ainda fico muito brava”.

Assista ao episódio completo aqui .

ícone

Recomendados para você