Jada Pinkett Smith reage após Jaden revelar que ela apresentou drogas psicodélicas à família

Escrito por Felipe Mascari 04/07/2023 às 20:45

FOTO: HAN MYUNG-GU/GETTY
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jada Pinkett Smith respondeu a alegação do filho Jaden e disse que assunto será tratado em livro.

No mês passado, o cantor Jaden Smith participou da conferência Psychedelic Science, nos Estados Unidos, e falou sobre sua experiência com as drogas. Durante a palestra, ele disse que sua mãe, Jada Pinkett Smith, apresentou sua família às drogas psicodélicas. Em entrevista à revista People, Jada, que é esposa de Will Smith, reagiu à fala do filho.

Na ocasião, Jaden disse que o primeiro contato com os psicodélicos vieram através de Jada. “Acho que foi minha mãe, na verdade, que foi realmente a primeira a dar esse passo para a família. Foi apenas ela por um tempo muito, muito longo e, eventualmente, apenas escorreu e evoluiu, e todo mundo encontrou isso à sua maneira”, disse ele.

Image Press Agency/NurPhoto/Shutterstock

De acordo com a mãe do rapper, há uma versão da parte dela, mas o público só receberá sua resposta quando o próximo livro de memórias da atriz, intitulado “Worthy”, com previsão de ser lançado em 17 de outubro deste ano. “Tudo é respondido no livro”, disse Pinkett Smith exclusivamente à revista, quando questionada sobre as reivindicações de seu filho.

Além disso, Jada Pinkett Smith promete que “tudo” que as pessoas já imaginaram sobre a família dela será falado na obra. “Acho que as pessoas fizeram muitas suposições. E sabe de uma coisa? Com razão. Eu tenho que me apropriar disso, no que diz respeito à narrativa da qual participei, as falsidades sobre mim mesma ”, disse ela. “No livro, eu realmente explico tudo isso extensivamente.”

Durante episódio do programa Red Table TalkJada Pinkett Smith se abriu sobre uso de psicodélicos. Ela disse que enfrentou problemas de saúde mental e usou drogas como formas de medicamento, o que ajudou ela a supera-lo.

“Eu lutei contra a depressão por tanto tempo. E a coisa sobre a planta medicinal é que ela ajuda você a se sentir melhor, mas também resolve os problemas de como você chegou lá em primeiro lugar. Você precisa realmente querer fazer isso, isso não é para brincar. Você precisa estar disposto a enfrentar algumas coisas difíceis. É muito curativo e mudou minha vida”, afirmou.

 

 

ícone

Recomendados para você