Jake Paul garante que irá migrar para o MMA em breve e que será treinado por Khabib

Escrito por Rodrigo Silva 21/12/2021 às 08:45

Capa Jake Paul Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jake Paul participou de uma grande luta no fim de semana passado

Jake Paul derrotou Tyron Woodley por nocaute, sábado à noite na Amalie Arena em Tampa, Flórida. A luta foi uma revanche da partida de agosto, que terminou com uma vitória por decisão dividida para Paul. A luta foi pescoço a pescoço por cinco rounds, com uma ligeira vantagem indo para Paul; no entanto, na 6ª rodada, o YouTuber acertou um soco na lateral da cabeça de Woodley que o mandou voando em direção ao solo. “E agora? E agora? E agora?” Paul gritou para o público depois disso.

Ele rapidamente começou a comemorar com seu irmão Logan. “Isso é tão real quanto possível, assim como a minha mão direita”, acrescentou Paul. “Eu disse que ia foder com ele”. Agora logo após essa grande revanche em que Jake venceu, ele deu uma entrevista falando que irá ter um novo emprego, lutador de MMA e mais, deu 100% de certeza que isso pode acontecer e quando.

Capa Jake Paul

Foto: Louis Grasse/ PxImages

O grande lutador também afirmou quem vai ser seu treinador de MMA, nada mais do que o lendário ex-campeão do UFC que se aposentou invicto depois de 29 combates, Khabib Nurmagomedov na American Kickboxing Academy (AKA). “Não vejo por que não (lutar MMA). Se eu posso fazer boxe em um nível tão alto, por que não poderia fazer MMA em um nível tão alto?”, disse Paul.

“Vou ser treinado por Jav Mendez, Team Khabib. É isso. Eles estão dentro – 100%”, completou. “Eu tenho que ir 10-0, 12-0 no boxe primeiro e então vou lutar aquela MMA”, finalizou Paul, que tem 4 vitórias e nenhuma derrota nos ringues. Ele que recentemente revelou que está sofrendo de perda de memória. Jake afirmou que sofreu de 20 a 30 contusões em sua vida, muitas delas por jogar futebol americano, mas que desde que ele passou a lutar boxe a pelo menos dois anos, ele teve diversas concussões seguidas. “Eu percebi isso em conversas com minha namorada ou amigos, tipo, não me lembrando de algo que eu deveria ser capaz de lembrar que aconteceu alguns dias atrás”, disse ele ao jornalista Graham Bensinger.

.

ícone

Recomendados para você