JAY-Z responde se Rihanna se apresentará no próximo Super Bowl

Escrito por Fellipe Santos 19/08/2019 às 08:05

Foto: Divulgação

Rapper acertou uma polemica parceria entre NFL e a gravadora Roc Nation.

Como já foi informamos anteriormente, JAY-Z acertou parceria entre NFL e a gravadora Roc Nation. A aliança focada em entretenimento e jações de justiça social visará dar mais credibilidade para a NFL, organizadora do Super Bowl, com o público jovem, negro e urbano. Para a Roc Nation, por sua vez, a parceria significará uma expansão de seu braço esportivo. A Roc Nation já agencia alguns jogadores, como Bryce Love e CJ Prosise.

O que muito se especula, no entanto, é sobre o grande show do intervalo na final do Super Bowl em 2020, que  será co-produzido pela Roc Nation e tem a maior audiência da TV nos Estados Unidos. Com essa parceria, faria sentido que se apresentasse algum artista da própria Roc Nation. Rihanna, por exemplo, é um dos nomes mais cogitados. Sabendo disso, um jornalista o questionou em coletiva de imprensa.

“Rihanna vai se apresentar no Super Bowl?”, questionou o jornalista. A resposta, no entanto, foi bem vaga. “Você tem que perguntar a ela. Essa é uma pergunta difícil”, escreveu.

Vale ressaltar que no ano passado Rihanna resolveu recusar proposta do evento em apoio ao movimento de Colin Kaepernick. “A NFL e a CBS realmente queriam que Rihanna fosse a artista do ano que vem em Atlanta”, revelou uma fonte do TMZ. “Eles ofereceram a ela, mas ela disse não por causa da controvérsia dos protestos no hino nacional. Ela não concorda com a postura da NFL”, afirmou.

A polêmica aconteceu depois do jogador Colin Kaepernick fazer um protesto contra a brutalidade e desigualdade racial da polícia norte-americana. Durante um jogo, ele se recusou a levantar durante o hino nacional, ficando de joelhos. Logo depois, a NFL decidiu demiti-lo. Não se sabe se, um ano depois, ela “perdoaria” o deslize.

Recomendados para você

Sair da versão mobile