Joe Budden faz críticas a Kanye West: “Justificando a intolerância para seu povo”

Escrito por Fellipe Santos 22/04/2019 às 18:05

Photo by Ilya S. Savenok/Getty Images

Kanye West tem sido criticado por seu comportamento “errático” no último ano, aparecendo no TMZ Live e reclamando sobre como a escravidão “parece uma escolha”. Ele também tem sido bastante vocal sobre o seu apoio ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que dividiu sua base de fãs. Enquanto a maioria das pessoas presentes em seu desempenho especial no domingo no Coachella estava em êxtase, alguns ficaram um pouco irritados com a mercadoria que ele oferecia no local e on-line após a aparição.

Entre as ofertas da Yeezy estavam um poncho, roupas de moletom do Sunday Service e “meias de igreja” por US$ 50. As meias foram vendidas como um pacote de dois e foram o produto mais surpreendente da oferta. Entre aqueles que não estavam totalmente satisfeitos com Kanye após o desempenho está Joe Budden. O crítico de hip-hop foi ao Twitter para enviar alguns ataques subliminares, que foram obviamente direcionados ao artista de Chicago.

“Desde justificar a intolerância para seu povo aos merch de Igreja e ao coral no Coachella… Deus abençoe a todos nós”, escreveu Budden em sua página. Ele ecoa um sentimento que muitos sentiram depois que souberam dos preços, expressando confusão sobre por que Kanye cobrava US$ 50 por alguns pares de meias. O rapper disse uma vez que sua roupa seria acessível para todos. Alguns argumentam que isso é simplesmente a precificação de festivais, com tudo sendo inflado por uma margem substancial, mas outros não estão dispostos a considerar isso como uma realidade.

Recomendados para você