Jogador da NBA recebe falta técnica por discutir com Drake durante jogo

Drake continua sendo impactante em quadra na NBA, mesmo sendo “apenas” um torcedor

Depois que as restrições da COVID-19 forçaram o Toronto Raptors a jogar seus jogos como mandante na cidade de Tampa Bay ,Flórida, na última temporada, o time voltou ao ScotiaBank Arena em Toronto e trouxe seu fã número um e embaixador mundial da equipe, Drake, com eles.

Ontem à noite, durante a primeira metade do confronto da noite de abertura de Toronto com o Washington Wizards, Drizzy discutiu com o jogador recém contratado do Washington, Montrezl Harrell. O que exatamente foi dito entre os dois não está claro, mas como fez com grandes nomes da NBA como Stephen Curry, Draymond Green e Kevin Durant, Drake claramente irritou Harrell.

Foto: reprodução

Enquanto Drizzy estava sentado sorrindo em seus assentos de costume ao lado da quadra, Harrell recebeu sua primeira falta técnica da temporada por discutir com o rapper de Certified Lover Boy. As coisas não esquentaram muito, mas enquanto Harrell tentava explicar aos árbitros o que aconteceu, ficou claro que o trabalho de Drake havia afetado o atleta.

Harrell acabou vitorioso, marcando 22 pontos para acompanhar os 23 pontos de Bradley Beal, já que os Wizards superaram os Raptors por 98-83, mas no fundo, todos nós sabemos que Drake o atingiu. Uma falta técnica realmente não importa na visão geral, mas onde Durant e outros grandes jogadores foram capazes de ignorar os golpes laterais do rapper, Harrell não resistiu. Ele teve que responder os ataques de Drizzy e pagou o preço por isso.

O último disco de Drake, Certified Lover Boy, moveu outras 94.000 unidades de álbuns equivalentes no último período de acompanhamento da Billboard. Esse total foi o suficiente para Drake ultrapassar o líder da parada da semana passada, Fearless de Taylor Swift. Drizzy liderou a Billboard 200 por três semanas consecutivas antes de YoungBoy Never Broke Again com seu disco, Sincerely, Kentrell reinar por uma semana.

Veja o momento abaixo.

 

Sair da versão mobile