Jordan Peele não vai deixar John Boyega ser boicotado em Hollywood após ator participar de manifestações

Escrito por Vinicius Prado 05/06/2020 às 22:56

Foto: Divulgação

Jordan Peele twittou seu apoio a John Boyega depois que o ator de “Star Wars” fez um discurso apaixonado nas manifestações antirracistas.

Dias atrás, o ator de Star Wars John Boyega ganhou atenção internacional mais uma vez depois de compartilhar um vídeo apaixonado sobre o movimento Black Lives Matter. Não apenas ele disse que odeia racistas, mas o ator britânico também implorou que seus seguidores o excluíssem se fossem racistas ou justificassem o comportamento dos policiais envolvidos na morte de George Floyd.

John Boyega começou a se destacar nas mídias sociais, pois houve respostas contraditórias dos fãs, pois algumas pessoas o apoiaram usando sua plataforma, enquanto outras dedicaram tempo para criticá-lo por seus comentários.

Quando os protestos do Black Lives Matter começaram a aparecer em todo o mundo, Boyega apareceu em Londres no Hyde Park, onde fez um discurso emocionante. “Vidas negras sempre importaram”, disse Boyega aos manifestantes. “Sempre fomos importantes. Sempre quisemos dizer alguma coisa. Sempre conseguimos, independentemente. E agora é a hora. Não estou esperando… Somos uma representação física do nosso apoio a George Floyd. Somos uma representação física do nosso apoio a Sandra Bland. Somos uma representação física do nosso apoio à Trayvon Martin. Somos uma representação física do nosso apoio a Stephen Lawrence.”

“Estou falando com você do meu coração. Olha, eu não sei se vou ter uma carreira depois disso, mas f*da-se”, acrescentou ele em lágrimas. “Hoje é sobre pessoas inocentes que estavam no meio do processo. Não sabemos o que George Floyd poderia ter conseguido, não sabemos o que Sandra Bland poderia ter conseguido, mas hoje vamos garantir que não seja um pensamento estranho para nossos jovens.”

Quando as notícias do último discurso de Boyega circularam, Jordan Peele fez questão de informar ao ator que sua carreira seria ótima. Alguém compartilhou fotos de Boyega segurando seu megafone e Jordan Peele retweetou a mensagem junto com uma legenda que dizia: “Nós estamos com você, John”. A afirmação de Peele deixa claro que ele não vai deixar um boicote acontecer com o ator em Hollywood por conta de seu posicionamento.

Confira abaixo.

Recomendados para você