Jornada de Nipsey Hussle para cultivar sua própria cepa de maconha ganha documentário

Escrito por Rodrigo Silva 27/05/2022 às 21:30

Capa Nipsey Hussle Foto: Divulgação

O documentário dá uma visão sobre a jornada de Nipsey Hussle e seu irmão para cultivar a cannabis Marathon OG

Três anos após sua morte, Nipsey Hussle é a figura central de um novo documentário lançado nos últimos dias no YouTube. O “Marathon Cultivation” segue a jornada de Nipsey e seu irmão, Samiel Asghedom, no desenvolvimento da variedade de “cannabis Marathon OG”. O programa foi usado para anunciar a inauguração em 18 de junho do The Marathon Collective, uma loja de varejo de cannabis em Canoga Park, Los Angeles, Califórnia.

A variedade recebeu o nome da empresa Marathon, que também inclui uma loja de roupas que abriu em 2017. O estabelecimento foi bem-sucedido e teve várias colaborações com a Puma. No início deste ano, a família de Nip anunciou que estava em processo de aquisição de um segundo local para a loja de roupas. O nome de Nipsey permaneceu proeminente no Hip-Hop após sua morte em 2019.

Foto: reprodução

Em 2020, Nip ganhou postumamente o Grammy de Melhor Performance de Rap por sua música “Racks In The Middle”, com Roddy Rich e produção de Hit-Boy. Ele foi destaque no álbum de 2020 de Big Sean, “Detroit 2”. Nipsey Hussle também participou da tracklist de Judas e The Black Messiah. Em 2021, foi anunciado que Hussle seria reconhecido na Calçada da Fama de Hollywood.

Em noticias relacionadas, Snoop Dogg elogiou Nipsey Hussle e revela que o rapper escreveu uma de suas músicas. Snoop compartilhou imagens de si mesmo vibrando com “Ten Toes Down”, revelando na legenda que Nip era um ghostwriter da música. “O falecido grande @nipseyhussle escreveu isso para mim”, escreveu Snoop. Esta não foi a única vez que trabalharam juntos. Os dois rappers da Califórnia se uniram em músicas como “Upside Down”, “Gangstas Life” e “Question #1”.

Snoop Dogg estava no canto de Nipsey ao longo de sua carreira. Snoop também falou no serviço memorial de Nipsey Hussle no Staples Center em 2019, onde lembrou o que o atraiu para o artista de Crenshaw. “Uma coisa que eu e Nip tínhamos era um espírito gentil, tínhamos esse espírito de amor”, disse ele.

Confira abaixo a postagem no YouTube:

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile