Jornal levanta teorias sobre Tupac estar vivo

Escrito por Fellipe Santos 14/09/2019 às 19:25

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Aniversário da morte do rapper aconteceu ontem e o jornal levantou alguns questionamentos.

Na última sexta-feira (13) completou 23 anos que o mundo soube da morte do rapper Tupac Amaru Shakur, mais conhecido por 2Pac, Makaveli ou apenas Pac. O rapper foi baleado quatro vezes – duas no peito, uma no braço e outra na coxa – que acabou tirando sua vida alguns dias depois, em 13 de setembro de 1996. Tudo aconteceu no dia 7 de setembro. Seis dias após o ataque, Tupac terá sucumbido aos ferimentos. O rapper estava sendo vigiado 24 horas por dia caso os agressores voltassem para terminar o trabalho. No entanto, e apesar da notícia da sua morte, há quem acredite que o músico possa ter sobrevivido, e o jornal britânico Mirror, levantou essas teorias novamente.

De acordo com o jornal britânico, a última semana de vida do rapper no hospital está cercada de mistério. Há relatos que afirmam que o músico esteve sempre inconsciente, no entanto outros garantem que ria e brincava com os amigos pouco antes da sua morte. Os próprios fãs de Tupac acreditam que a história da morte do rapper está mal contada, com alguns divulgando supostas pistas de que o rapper falsificou a sua própria morte.

De acordo com o primeiro polícial que chegou ao local aonde o rapper foi baleado, Chris Carroll, sargento reformado do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas, Tupac perdeu a consciência depois de tirá-lo do carro onde foi baleado. Ele afirma que o músico se negou a revelar o nome de quem o tentou matar e ainda o xingou.

“Ele olhou para mim e respirou fundo. Abriu a boca e eu pensei que realmente iria conseguir alguma cooperação. E então as palavras saíram: ‘Vai se fud**.'”, afirma o polícia que acrescenta que Tupac perdeu a consciência após essas palavras.

O policial conta que foi com ele na ambulância para o hospital, mas afirma que este nunca acordou, mas não é isso que Suge Knight, chefe da Death Row Records, e que estava com Pac no momento em que recebeu os tiros diz. Ele insiste que Tupac estava bem. “Quando deixei o hospital, eu e 2Pac estávamos a rir e a brincar”, disse ao documentário ‘Who Shot Biggie & Tupac’. Ele insinuou ainda que Tupac pudesse ter sobrevivido: “não vejo como alguém pode deixar de estar bem e ficar mal”.

O chefe da Death Row Records acrescentou ainda, quando questionado sobre a possibilidade do rapper estar vivo que “com Pac, nunca se sabe”. 2Pac morreu há 23 anos após ter sofrido uma insuficiência respiratória e parada cardíaca.

Enquanto o legado de Pac viverá para sempre, o caso em torno de seu assassinato parece que irá continuar por bastante tempo. Desde a sua passagem em 1996, a polícia teve uma enorme quantidade de dificuldade para identificar quem estava atrás da arma que matou Tupac.

Recentemente noticiamos que a arma usada para assassinar Tupac foi recuperada, mas agora desapareceu.Hoje, um novo relatório surgiu revelando quem era o dono da arma que matou Tupac, e parece que ele também foi assassinado.

PUBLICIDADE

Rapper recria momentos antes da morte de Tupac na visão do assassino do artista

Snoop Dogg relembra o lado cômico de Tupac em nova entrevista

De acordo com aTMZ, um membro da gangue Crips chamadoOrlando Anderson, foi morto em um tiroteio em Compton em 29 de maio de 1998, um dia antes da arma que foi usada para matar o Pacser recuperada, ela foi encontrada no quintal da namorada de outro membro do Crips, amigo de Orlando. Embora pareça um estiramento, parece haver uma conexão direta com a morte do Pac.

Por que Orlando matou Tupac?
Anderson tinha entrado em uma briga com o rapper no MGM antes do assassinato em Las Vegas junto com seus amigos. No entanto, fontes afirmam que Anderson e outros membros do Crips estavam buscando vingança, o que pode ter levado à morte deTupac.Além disso, Anderson também foi nomeado um suspeito na morte da Pac, mas nunca foi acusado formalmente de nenhum crime.

Eles dizem que a arma de assassinato usada para matar Pac foi encontrada em um quintal de Compton, onde a namorada de um outro membro Crips morava. Um documento da LAPD diz que o membro específico da gangue estava com Anderson em Las Vegas na noite em que Tupac foi morto.

ícone

Recomendados para você