Jovem Dex fala sobre relação com a Hash e nega possível ida para a 30PRAUM: “Eu não gosto de ficar especulando as coisas”

Escrito por admintemporary 28/06/2023 às 08:54

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O atual relato de Jovem Dex contraria as anteriores suposições e atos.

Há alguns meses, devido ao que vem sendo mostrado nas redes sociais, o público do rap nacional vem acreditando que existe um conflito e insatisfação entre Jovem Dex e a gravadora que tem contrato, Hash Produções. Até o momento, o mais explícito revelado pelas partes, foi o artista deixar de seguir a produtora no Instagram e a mesma divulgar uma nota oficial demonstrando insatisfação com as atitudes tomadas, como afastamento, descumprimento de obrigações, divergências nas estratégias e descumprimentos de cláusulas contratuais.

Através de uma nova entrevista concedida ao Junkie TalksDex deu a entender que a relação tem se mantido tranquila, e respondeu também os boatos de que entraria para a 30PRAUM. “Um dia eu fiz uma live; eu sempre escutei a música dos caras, tá ligado?! Sempre fui fã pra caralho dos caras, eles sabem disso, e aí no dia eu tava em live, eu tava tomando uma dose de whisky e tava escutando os caras já antes da live, e aí quando eu tava na live eu botei pra tocar o som dos caras e fiquei curtindo de fã mesmo, assim como eu tava curtindo outros sons também, Chief Keef e etc”, iniciou ele.

Em seguida, Dex contou sobre o momento em que Matuê entrou e participou de sua transmissão ao vivo no Instagram. “Só que aí, mano, o bagulho fugiu do controle, todo mundo começou a marcar o Tuê, a 30… aí o Tuê pulou na live, deu um salve, e a galera começou a especular as paradas. Acho que é um sonho da galera. No momento eu sou da Hash Produções, faço parte, tenho contrato a cumprir, e eu não gosto de ficar especulando as coisas, eu vivo o presente. No momento, eu sou Hash Produções”, finalizou o artista.

Apesar do relato, os internautas continuam acreditando no contrário, supondo que sejam apenas palavras que não comprometam a sua situação com a atual gravadora, visto que ainda tem contrato e, caso seja interferido, pode causar problemas judiciais para o rapper. No início deste mês de junho, sem citar a gravadora com qual possui contrato, Jovem D expressou uma opinião na internet, criticando as produtoras que colocam os seus nomes junto aos dos artistas nas músicas, e os fãs mostraram que a Hash pratica o mesmo.

Confira o trecho da entrevista na publicação abaixo:

ícone

Recomendados para você