Jovem é atropelado ao fazer #InMyFeelingsChallenge nos EUA

Isso esta ficando perigoso demais.

Um jovem foi atropelado na semana passada enquanto dançava a música ‘In My Feelings’ de Drake no meio da rua nos Estados Unidos. Jaylen Norwood, de 22 anos, protagonizou um momento chocante em Boynton Beach, na Flórida, mas felizmente só sofreu alguns arranhões e machucados leves. Após o acidente, o rapaz voltou a filmar e sorriu para a câmera, mostrando as feridas.

O vídeo mostra Norwood descendo do carro e começando a dançar e, segundo o combinado, deveria pular no capô de um veículo que vinha em baixa velocidade. Porém, o roteiro planejado acabou saindo do controle quando o jovem escorregou justamente quando o automóvel se aproximava. O rapaz acabou atropelado, mas sofreu apenas pequenas escoriações.

“Eu planejei a coisa toda. Eu iria dançar e então pular no capô do carro e continuar dançando, mas ele veio muito rápido e eu escorreguei no óleo na rua. Por isso fui atropelado” contou Norwood no Facebook. “Eu não me machuquei, só ralei meu braço”.

https://web.facebook.com/jAYL3N/videos/2052412871438673/

O rapaz realizava o desafio chamado #InMyFeelingsChallenge. A nova moda nas redes sociais é inspirada na música de Drake, que ocupa o primeiro lugar das músicas mais tocadas no mundo na plataforma de streaming Spotify. O desafio começou quando o comediante Shiggy compartilhou no mês passado sua versão da dança para a música, sendo seguido por diversos famosos.

As gravações estão preocupando as autoridades, que pedem que as pessoas lembrem das regras de segurança nos veículos. O Conselho Nacional de Segurança no Transporte dos EUA alertou no Twitter sobre as consequências do desafio:

“Nós temos algumas reflexões sobre o desafio InMyFeelings. Distração em qualquer modo é perigosa e pode ser fatal. Seja você motorista, piloto ou operador, concentre-se em operar seu veículo com segurança”, tuitou o conselho.

Ao “Daily Mail”, um representante foi ainda mais direto:

— Saltar de um veículo em movimento ou pular em pistas de tráfego para mostrar seus passos de dança é tolo e perigoso, para você e para os que estão ao seu redor — disse um representante do conselho. — Há um tempo e um lugar para tudo, mas as ruas e estradas de nosso país não são lugar para o #InMyFeelingsChallenge.

Sair da versão mobile