Kanye West afirma ser o futuro presidente dos Estados Unidos

Kanye West participou de uma entrevista recentemente onde revelou muitos detalhes de sua vida

Kanye West não teve uma campanha presidencial perfeita. A malfadada corrida presidencial de 2020 de Kanye, que o viu acumular apenas 60.000 votos em todo os Estados Unidos, não foi exatamente o sucesso que ele esperava. Mas pelo som de sua entrevista exclusiva para a Hollywood Unlocked, parece que ele não está desistindo de uma carreira política.

“Sou um futuro presidente”, disse ele a Lee. “Pode não ser daqui a dois ou três anos, mas nunca houve uma situação em que eu não tenha melhorado. Eu sou um industrial! Abri a primeira fábrica de roupas esportivas na América desde a Segunda Guerra Mundial”. Kanye West já havia manifestado interesse em concorrer em 2024, mas ele ainda não anunciou nada oficialmente.

Foto reprodução

Entre outros debates da entrevista, o rapper falou sobre ser criticado por usar o boné “Make America Great Again” de Donald Trump. “Usei o boné pela liberdade de opinião”, disse ele a Lee. “Minha mãe nasceu em um bebedouro, ela foi informada em que fonte ela poderia beber. Minha família lutou pelo direito de votar e eu lutei pelo direito de escolher em quem votar”.

Ele foi perguntado se ele refletiu sobre por que as pessoas estavam chateadas com o boné MAGA e não disse que entendia, mas acabou admitindo a responsabilidade. “Vou dizer que assumo a responsabilidade pelo fato de ter ferido os sentimentos das pessoas”, disse ele.

“Acredito agora, que as pessoas… não apenas os negros, mas as pessoas em geral… você tem que deixar Ye ser Ye”. Como já dito, sua corrida a presidência dos EUA não teve uma conclusão como o rapper queria, segundo rumores o seu casamento com Kim Kardashian terminou por conta de todo investimento que West dedicou a sua carreira politica.

Confira aqui ainda mais sobre Kanye em sua entrevista para o Hollywood Unlocked feita recentemente.

 

Sair da versão mobile