Kanye West contrata advogada de Jhonny Depp

Escrito por Rodrigo Silva 22/10/2022 às 16:00

Capa Kanye West e Jhonny Depp Foto: Divulgação

Kanye West causou muito nas últimas semanas, e agora, está precisando de ajuda.

Kanye West passou por muitas movimentações ultimamente e também recebeu diversas críticas por suas atitudes. Então ele espera que uma pessoa, que recentemente deu a Johnny Depp uma grande vitória no tribunal, possa o ajudar em seu caso. Fontes próximas a Ye disseram ao TMZ que o rapper contratou recentemente Camille Vasquez e a empresa Brown Rudnick.

Vasquez deve ser um nome muito familiar… ela é a mesma advogada que ganhou atenção global por suas habilidades jurídicas no julgamento de Depp contra sua ex-mulher Amber Heard. Camille estará entre um grupo de advogados que representam os interesses comerciais de Kanye – contratos, acordos, as obras. E realmente é necessário, pois, anunciamos ontem que a empresa de moda, Balenciaga, cortou laços com Kanye West após últimos discursos de ódio do rapper.

Foto: Reprodução

“A Balenciaga não tem mais nenhum relacionamento nem planos para projetos futuros relacionados a esse artista”, disse Kering em resposta a uma pergunta do WWD. Ela não deu mais detalhes. O cantor de “Stronger” abriu o desfile de verão 2023 da Balenciagarealizado em um poço de lama durante a Paris Fashion Week, vestindo o que parecia ser um equipamento de batalha, incluindo um protetor bucal de marca protegendo os dentes. A imagem foi removida do site da Balenciaga.

Além disso, ainda segundo o portal de notícias, Kanye West contratou recentemente o ex-advogado de divórcio de Melinda Gates, Bob Cohen, para representá-lo em seu divórcio em andamento com Kim Kardashian. Neste caso, a nova advogada do rapper não estará envolvida. Se Kim e Kanye não chegarem a um acordo até dezembro, o divórcio irá a julgamento e dadas as ações de West ultimamente, Kardashian provavelmente receberá muito do que ela pede do juiz.

Em notícias relacionadas, Kanye West disse que amará Kim Kardashian pelo resto da vida: “O divórcio só é no papel”. Em uma entrevista na TV, o rapper falou sobre o assunto. “Posso estar divorciado no papel, mas não estou divorciado da ideia de ser o protetor”, compartilhou o rapper durante uma entrevista no “Piers Morgan Uncensored” na sexta-feira. “O nome dela não não tem mais West. E meu nome agora é apenas Ye. Se algum dia estivéssemos juntos novamente, qual seria nosso nome? Kimye?” questionou.

Recomendados para você

Sair da versão mobile