Kanye West desabafa sobre Nas e Pusha T em trecho de documentário vazado

Escrito por Felipe Mascari 02/10/2023 às 18:45

Foto: Divulgação

Kanye West disse lamentar ter enviando seus beats para Nas, Pusha T e Teyana Taylor.

O rapper Kanye West tem enfrentado uma série de vazamentos explosivos recentemente, que envolveram mais de 100 músicas dele. O álbum “Jesus Is King 2” de Kanye e Dr. Dre – a sequência planejada para o álbum gospel de 2019 do rapper – também vazou, completo com participações de Eminem, Snoop Dogg, Pusha T, Travis Scott, Anderson .Paak e outros.

Além disso, também surgiu na internet um documentário inédito, que contém arquivos recentes de Kanye West. O curta-metragem surgiu no mês passado, sendo uma versão inicial de seu álbum de 2021 “Donda” chamada “Donda: With Child”. O material é um vídeo de 35 minutos dirigido por Vanessa Beecroft. Nele é possível ver o rapper fazendo críticas a Nas, Pusha T e Cardi B, entre outros.

FOTO: GETTY IMAGES / GOTHAM

O documentário foi supostamente filmado em 2018, após o lançamento do álbum “ye”, bem como dos álbuns que ele produziu para Nas (“Nasir”), Pusha T (“Daytona”) e Teyana Taylor (“K.T.S.E.”). Em uma cena, o rapper de Chicago é visto participando de uma sessão de fotos enquanto está ao telefone com seu ex-empresário, Scooter Braun. Durante a conversa, Ye ficou exaltado enquanto exigia ser retirado da G.O.O.D. Music – a gravadora que ele fundou em 2004 – antes de dizer que se arrependia de ter dado algumas de suas melhores batidas aos nomes mencionados.

Ele estava especialmente chateado com Nas, a quem ele reclamou por ter cantado “fora do ritmo” em “Cops Shot the Kid” e ter filmado um videoclipe para a música sem o seu conhecimento. “Isso vai ser ‘me tire dessa merda de G.O.O.D. Music agora'”, disse Kanye West ao telefone. “E Scooter, não vai ser tipo, ‘Ah, ainda estou colocando meu nome nisso’. Eu preciso me livrar da G.O.O.D. Music porque sou ótimo. E adivinha? O ‘bom’ é inimigo do ótimo.”

“O que estou fazendo dando a música ‘Gonna Love Me’ para a maldita Teyana? O que estou fazendo dando aquele álbum ‘Daytona’ para Pusha? O que estou fazendo, mano? Aquilo foram três Dark Fantasys que eu dei”, disse Kanye West, exaltando a produção dos discos. “Em ‘Cops Shot the Kid’, Nas está cantando completamente fora de ritmo, nem quer fazer um vídeo. E então faz um vídeo, nem me diz. Esses caras não me valorizam. Todos esses caras estão tentando me usar.”

Ele acrescentou: “Eu sou o maior artista vivo e posso fazer tudo! E não estou sendo expandido e minha visão não está sendo expandida para o que é. Estou me apresentando em festivais de outras pessoas e tudo mais. Eu queria um maldito festival.”

Veja o momento abaixo, no Twitter:

Recomendados para você

Sair da versão mobile