Kanye West diz que estaria “em paz” se Kim Kardashian pedir divorcio após seu comício

Escrito por Vinicius Prado 20/07/2020 às 14:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West diz que, se Kim Kardashian se divorciar após seus comentários em seu comício de campanha na Carolina do Sul, ele estaria “em paz”.

Kanye West está em todas as manchetes nesta manhã, após um discurso de campanha selvagem na Carolina do Sul. Enquanto ele luta para chegar às urnas no estado, o candidato à Presidência dos Estados Unidos fez mais comentários sobre a escravidão, uma defesa de sua posição anti-aborto e muito mais. “Harriet Tubman nunca realmente libertou os escravos, ela apenas os mandou trabalhar para outras pessoas brancas”, disse West, entre outras coisas que causaram polemica.

Falando sobre por que ele é tão firme em sua posição pró-vida na questão do aborto, Kanye revela que quase decidiu abortar sua filha primogênita North West. “Mesmo que minha esposa se divorciasse de mim após esse discurso, ela trouxe a North para este mundo, quando eu não quis”, disse ele, alegando que Deus lhe enviou uma mensagem enquanto estava em Paris de que não existe um Plano B, apenas o Plano A.

O comentário aparentemente irritou a família Kardashian. Segundo fontes próximas a Kanye, sua família está preocupada e chateada com sua manifestação na noite passada. Eles teriam dito ao TMZ que ele está no meio de um episódio bipolar grave e precisa de ajuda profissional. Aparentemente, ele se recusa a ouvi-los.

Durante meses, houveram rumores de que Kanye e Kim estão vivendo em alas separadas de sua casa. Depois que West comprou ainda mais terras no Wyoming recentemente, esses rumores foram aparentemente interrompidos, mas agora que ele está falando sobre divorcio, então tudo isso realmente pode ter sido uma realidade.

ícone

Recomendados para você