Kanye West diz que fim de parceria com a Balenciaga foi o dia mais feliz da vida dele

Escrito por Rodrigo Silva 27/10/2022 às 16:00

Capa Kanye West Foto: Divulgação

Kanye West diz que estava feliz por se livrar de seu relacionamento com Balenciaga.

Kanye West disse que o dia em que ele foi dispensado pela Balenciaga e sua entrevista com Drink Champs foi retirada foi o “dia mais feliz” de sua vida. Lembrando como aconteceu com Lex Fridman, Ye explicou que descobriu quem eram seus verdadeiros amigos. “Houve um dia em que eu estava indo para Nashville para me encontrar com George Farmer, que é o CEO da Parler, no dia em que fizemos o anúncio”, disse Kanye.

“Naquele mesmo dia, a Balenciaga estava tirando minhas imagens do site deles, e o Drink Champs [episódio] estava sendo retirado do ar, e eu disse: ‘Este é o dia mais feliz da minha vida. Eu amo cortar asx. As pessoas realmente não estavam com você. Eles eram de meio período’”. Ye acrescentou: “Prefiro ter pessoas que realmente estão comigo e não pessoas que estão tentando me usar”.

Foto: Cosmopolitan UK/WikiCommons/Reprodução

A empresa dona da Balenciaga, Kering, anunciou que encerrou seu relacionamento com West em um comunicado na semana passada: “Balenciaga não tem mais nenhum relacionamento nem planos para projetos futuros relacionados a este artista.

O episódio do Drink Champs de Kanye foi recebido com muita reação devido a várias observações antissemitas que o rapper de Donda fez, bem como seus comentários sobre a morte de George Floyd. O apresentador NORE mais tarde se desculpou por não desafiar West durante a entrevista. O rapper também perdeu acordos com Adidas, Def Jam e mais nas últimas semanas.

Em notícias relacionadas, CEO do Spotify falou sobre pressão para que músicas de Kanye West sejam retiradas da plataforma. “O relacionamento da Def Jam com Ye como artista de gravação, a parceria da Def Jam com o empreendimento da gravadora GOOD Music e o acordo de mercadorias de Ye com a Bravado terminaram em 2021”, disse a Def Jam em comunicado ao The Hollywood Reporter. “Não há lugar para o antissemitismo em nossa sociedade. Estamos profundamente comprometidos em combater o antissemitismo e todas as outras formas de preconceito”.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

Recomendados para você

Sair da versão mobile