Kanye West mostra arrependimento sobre ataques contra povo judeu

Foto de Victor Boyko/Getty Images

Kanye West parece estar arrempendido após atacar o povo judeu.

Kanye West está de volta ao Instagram. Com seu primeiro post, parece que o rapper está se sentindo preparado para fazer as pazes com a comunidade judaica. Durante grande parte de 2022, ele compartilhou vários sentimentos antissemitas nas redes sociais, resultando em seu banimento de várias plataformas. Além de perder o Twitter e o Instagram, Ye também perdeu vários de seus maiores negócios com marcas. Entre eles estava um com a Adidas que, segundo rumores, está voltando depois de suas consequências públicas no final do ano passado.

Ao ser cancelado, West se afastou dos olhos do público por algum tempo. Isso deixou alguns ex-associados e seguidores preocupados com a possibilidade de ele ter desaparecido. Enquanto os rumores continuavam a rodar, foi revelado que ele e a arquiteta australiana Bianca Censori se casaram. Desde então, o casal foi visto na Califórnia, fazendo compras, passando um tempo com a filha mais velha de Ye, North West, e visitando parques temáticos, entre outras coisas.

Capa Kanye West
Foto: Reprodução

De acordo com sua última postagem no Instagram, o hitmaker de “Flashing Lights” também passou um tempo revendo filmes clássicos de comédia da última década – mais especificamente, ‘Anjos da Lei’ parece ter tocado o seu sentimento.

Na semana passada, o feed de Kanye West foi atualizado com uma captura de tela do filme de 2012 liderado por Jonah Hill e Channing Tatum que fez West “gostar do povo judeu novamente”. Ele acrescentou: “Ninguém deve sentir raiva de um ou dois indivíduos e transformá-la em ódio contra milhões de pessoas inocentes. Nenhum cristão pode ser antissemita sabendo que Jesus é judeu”. Ele concluiu sua mensagem com: “Obrigado Jonah Hill, eu te amo”.

Desde que chegou, a postagem de Kanye West já recebeu mais de milhões de curtidas, além de inúmeros comentários reagindo à repentina mudança de opinião do artista nascido em Atlanta. “Eu sempre soube que Jonah Hill salvaria Kanye”, brincou uma pessoa. “Acordar com isso é realmente incrível…”, acrescentou outro.

Parece que Kanye refletiu sobre seus erros e está arrependido de ter atacado todo o povo judeu apenas por ter ficado irritado com algumas pessoas da comunidade.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Sair da versão mobile