Kanye West e Kim Kardashian cancelaram piada sobre ataques do rapper a Kris Jenner no ‘SNL’

Escrito por Vinicius Prado 11/10/2021 às 15:26

capa kanye Foto: Divulgação

Kanye West supostamente não gostou de uma piada do “Saturday Night Live” que os escritores queriam incluir no programa

O rapper Kanye West, 44, supostamente exigiu que sua ex-esposa Kim Kardashian – que apresentava o programa de esquetes – “não fizesse piada sobre um tweet seu chamando Kris Jenner de ‘supremacista branca’”, relatou o The Sun. O tweet em questão foi compartilhado na conta de West no Twitter em julho de 2020, enquanto ele lutava contra um transtorno bipolar.

“Supremacia branca ao máximo”, West tweetou em 28 de julho de 2020, abaixo de uma captura de tela de mensagens de texto não respondidas enviadas para a sogra Jenner. “Aqui é o Ye. Você está pronta para conversar agora, ou ainda vai evitar minhas ligações?”, o músico escreveu para Jenner, 65, em uma mensagem. “Aqui é Ye ,. Você quer conversar agora ou quer ir para a guerra?, West então enviou depois..

Os escritores do “SNL” supostamente queriam fazer referência ao tweet em uma esket do quadro “People’s Kourt”, que apresentava a própria Kim Kardashian, que apresentou o último programa. “Originalmente, a esket do People’s Kourt tinha tweets mais agressivos que Kanye postou”, disse uma fonte ao The Sun. “Os escritores queriam incluir alguns do verão passado, como chamar Kim e Kris de suprematistas brancos, mas Kim negou isso. Kris e Kanye concordaram.”

Representantes de West não responderam imediatamente ao pedido do New York Post para comentar as novas alegações. Porta-vozes do “SNL” não quiseram comentar o assunto. No entanto, um funcionário da produção disse que os relatórios “não são verdadeiros”.

A estreia de Kardashian como apresentadora no programa de sábado à noite foi elogiada pelos fãs e proporcionou um aumento de audiência para o programa. O “SNL” atraiu 3,8 milhões de telespectadores no último fim de semana, informou o Deadline, acima dos 3,5 milhões que obteve quando Owen Wilson apresentou na semana anterior.

Recomendados para você

Sair da versão mobile