Kanye West é processado por ex-funcionária da YEEZY que foi demitida sem receber indenização

Escrito por Rodrigo Silva 03/04/2023 às 15:50

Capa Kanye West
Foto: Twitter @adidas
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West teve alguns problemas com a Adidas nos últimos meses.

Kanye West tem passado por muita coisa ultimamente. Embora, ele só tenha a si mesmo para culpar por muitas das reações que sofreu. Apenas alguns meses atrás, Ye realizou comentários anti-semitas. No geral, ele recrutou nomes como Milo Yiannapolous e Nick Fuentes, conhecidos como supremacistas brancos. Além disso, o rapper proclamou seu amor por Hitler.

Hoje em dia, Kanye West parece estar relaxando. Ele tem uma nova esposa e se mantém discreto. Kanye até tentou se redimir dizendo que agora ama os judeus. A razão para isso: bem, a performance de Jonah Hill em 21 ‘Anjos Da Lei’, é claro. Infelizmente para Ye, nem todo mundo gostou de sua declaração de desculpas. Além disso, as coisas poderiam estar indo de mal a pior para o artista, já que estava apenas com um processo. De acordo com o TMZ, este processo é de Dora Szilagyi, que supostamente era uma ex-funcionária da Yeezy.

Capa Kanye West

Foto: Getty Images

Segundo o relatório, Dora Szilagyi era a “Diretora de Inovação de Produtos” da Yeezy. A ex-funcionária foi contratada em junho de 2021, e segundo ela, Kanye teria conseguido que ela deixasse o emprego de tempo integral na Adidas. Não muito depois de sua contratação, Szilagyi foi informada de que, caso fosse demitida sem justa causa, receberia uma pesada indenização de US$ 275.000.

No entanto, quando foi demitida em dezembro de 2021, Dora Szilagyi nunca recebeu um centavo. Agora, ela quer receber o dinheiro que acredita que Kanye West deve a ela. Além do mais, Szilagyi afirma que não acha que Kanye realmente pretendia dar a ela a indenização mencionada. Simplificando, era apenas uma mentira para fazê-la deixar um emprego mais seguro com a Adidas.

ícone

Recomendados para você