Kanye West entrou com toda a documentação necessária para aparecer nas urnas em Nova Jersey.
Kanye West pode não ter muita chance de ser nomeado Presidente dos Estados Unidos em novembro – ele perdeu o prazo para se registrar nas urnas em vários estados-chave nas eleições americanas- mas ainda está avançando na tentativa de desafiar as probabilidades.
Recentemente, West entrou com a documentação necessária para aparecer nas urnas em seu estado natal, Illinois, mas as assinaturas individuais que ele forneceu estão sendo investigadas por questões de legitimidade. Enquanto isso é resolvido, o candidato à Presidência espera ser adicionado à votação em Nova Jersey, cumprindo o prazo e preenchendo a papelada no Garden State.
Segundo a TMZ, West reuniu um total de 1.327 assinaturas em Nova Jersey, mais do que as 800 que ele precisava. Os documentos estão atualmente sob inspeção e, como ele os enviou antes do prazo, há uma chance de ele ser incluído. Isso é claro, a menos que uma objeção seja feita. Alguém pode contestar a validade de sua candidatura antes do prazo de 31 de julho, o que forçaria uma inspeção mais cuidadosa, já que ele está concorrendo como candidato independente.
Esta já foi uma semana bastante movimentada para Kanye, que ganhou uma visita de sua esposa Kim Kardashian depois de atacá-la no Twitter. Ele também aparentemente está dando os retoques finais em seu álbum Donda: With Child, que poderia ter um novo feat de Lil Baby.