Estão circulando fotos da reunião de Kim Kardashian e Kanye West no Wyoming, que contou com algumas lágrimas.
Coloque-se no lugar de Kim Kardashian por um segundo. Durante um comício surpresa na Carolina do Sul, Kanye West soltou alguns segredos familiares sobre considerar o aborto durante a primeira gravidez de Kim. Isso, por si só, é suficiente para uma grande briga começar. Depois, Kanye foi ao Twitter e alegou que sua esposa e sogra estavam tentando “trancá-lo”, referindo-se a elas como supremacistas brancas e fazendo reivindicações ainda mais prejudiciais. Ele também afirmou que desejava se divorciar dela desde o ano passado quando Kim teria se encontrado com Meek Mill.
Pode-se entender completamente por que Kim Kardashian se sentiria horrível com essa situação. O homem por quem ela se apaixonou precisa desesperadamente de ajuda, aparentemente no meio de um episódio bipolar ou de problemas com sua saúde mental, e ele está arrastando sua família através de uma lama profunda.
Em uma suposta tentativa de reconciliação, Kim voou para o Wyoming porque estava “cansada de ser ignorada” e quando aterrissou em Cody, o local da fazenda de Kanye, os dois se encontraram no carro para o que pareceu uma intensa conversa. Fotógrafos paparazzi capturaram fotos do casal conversando, fazendo fotos de Kim “chorando histericamente”, conforme descrito pela PEOPLE.
“Ela estava muito emocionada com tudo, e também exausta”, diz uma fonte sobre Kim. “Ela se sente muito magoada por Kanye. Ela tentou falar com ele várias vezes e ele simplesmente a ignora. É tudo uma situação ruim.”
Depois que surgiram relatos de que Kanye não estava interessado em ver sua esposa no Wyoming, é bom ver que eles se juntaram para conversar pessoalmente. Esperamos que isso acaba bem para eles. A família deles está em jogo.
Confira uma foto do encontro abaixo.
https://www.instagram.com/p/CDLndrYgSJG/?utm_source=ig_embed