Kanye West incentiva fãs a xingarem Adidas em Paris

Kanye West autografou vinil de fã endossando a crítica contra a Adidas.

Não é segredo que o rapper Kanye West vive diversos problemas com a Adidas, e parece que seus fãs estão ao seu lado. Na última quarta-feira (28), ele e sua esposa Bianca Censori foram vistos deixando um hotel em Paris.

Em seguida, eles foram cercados por fãs e paparazzis. Após formar uma multidão no entorno de Kanye West, os jovens até começaram a gritar “f*da-se a Adidas“, o que provocou um sorriso em Bianca Censori.

Capa Kanye Adidas
FOTO: REPRODUÇÃO

Kanye West pareceu apreciar o sentimento também, embora sua expressão fosse difícil de discernir por causa da cobertura completa do rosto.

Ele tirou um momento para encorajar os espectadores a gritarem mais alto, e depois rabiscou “foda-se Kanye West” em uma cópia do vinil “My Beautiful Dark Twisted Fantasy” de um fã.

Os gritos contra a empresa alemã vem semanas depois de Kanye West postar uma foto ao lado do CEO Bjorn Gulden, provocando rumores de uma reconciliação. Os rumores foram rapidamente desmentidos, no entanto.

O rapper continuou criticando a Adidas por continuar vendendo o Yeezy Boost 350. “Qualquer pessoa que ama o Ye não compraria esses Yeezys falsos”, escreveu ele.

Nos últimos dias, vazou uma notícia sobre uma cláusula envolvendo o contrato de Kanye West e a Adidas. O documento proibia que ele saísse por “30 dias consecutivos para tratamento de saúde mental ou abuso de substâncias”.

Em outras palavras, se Kanye West passasse um mês recebendo cuidados significativos para sua saúde e bem-estar, ele poderia ser obrigado a desistir de sua significativa participação no que era, na época, o maior império de calçados da era moderna.

Veja o momento abaixo no Twitter:

Sair da versão mobile