Kanye West joga prêmio Grammy na privada e urina nele após liderar luta por mudança na indústria musical

Escrito por Felipe 16/09/2020 às 14:51

Foto: Divulgação

Kanye West não está diminuindo seu impulso contra os poderosos da indústria da música, ou suas queixas sobre não ter a chance de possuir as masters de suas canções.

O rapper Kanye West estava falando novamente na quarta-feira sobre os afro-americanos, em geral, não recebendo sua parte justa do bolo – em vez disso, ele diz que eles são usados ​​principalmente por empresas dirigidas por brancos. Ele novamente aponta para a NBA e o negócio da música como exemplos.

Em seu novo discurso no Twitter, ele diz: “Nós sentamos e assistimos Nick Cannon ser cancelado e vamos jogar bola em uma bolha com vidas negras importam em nossas costas… irmãos, vamos ficar juntos de verdade … não há NBA ou indústria musical sem negros… contratos justos são importantes… propriedade é importante.”

Insistindo que ganhou “vários bilhões”, Kanye diz que é um dos poucos que pode falar abertamente sobre esse assunto sem repercussão – a implicação é que ele é rico o suficiente para não ter que se preocupar com uma gravadora tentando amordaçá-lo.

Ye traz a conversa de volta para si mesmo e sua própria luta pela propriedade de suas gravações master, mirando a Universal Music Group e alegando que eles nem mesmo lhe darão a chance de comprá-los imediatamente – porque ele sente que eles sabem que ele provavelmente pode comprá-los.

Uma publicação que ganhou bastante destaque, foi quando o rapper jogou um de seus Grammys no vaso e apareceu urinando nele. Ele legenda sua postagem também e deixa claro que não sente muito por isso, escrevendo … “Confie em mim … EU NÃO VOU PARAR.” Presumivelmente, este é um dos 21 Grammys que Kanye tem em seu nome – prêmios dos quais ele se gabou no passado, mas que claramente não significam muito para ele atualmente.

Recomendados para você

Sair da versão mobile