Kanye West lança documentário “LAST WEEK”; assista

O documentário de 30 minutos, agora disponível no YouTube, também apresenta imagens de Kanye West vendo sua filha jogando basquete em evento.

Kanye West atualmente não pode compartilhar suas mensagens via Instagram e Twitter, então o rapper se voltou para o YouTube, lançando um documentário de 30 minutos na segunda-feira (10 de outubro) chamado “LAST WEEK” que mostra o que está acontecendo nos bastidores da vida do rapper nas últimas semanas. O projeto foi filmado pelo cinegrafista Nico Ballesteros e acompanha o homem de 45 anos ao longo de um dia típico de sua vida, participando de reuniões com diferentes executivos, ouvindo músicas inéditas e passando tempo com seus quatro filhos.

Enquanto ele anda de carro para um de seus vários destinos, West pode ser visto ouvindo uma faixa inédita – que se diz ser chamada de “WAR” – na qual ele cita Drake, Future, Lil Baby e o rapper de Memphis, Moneybagg Yo. “Você é uma vadia falsa / Você realmente não ama Ye, vá ouvir Drake, vadia / Você não tem ideia do que é preciso, vadia / Vá ouvir Lil Baby, vá ouvir Future, vadia”, ele rima na música.

Capa Kanye West
Foto: GETTY IMAGES

“Tentando fugir, me sentindo como um fugitivo / Voz do tio Snoop, baby, eu não amo essas put*s / Você não ama Ye, você ama Moneybagg Yo / Eu assinei um pouco do que ele fazia/ Por que ele estava louco? Você é uma vadia falsa”. O fundador do Yeezy também tocou versões atualizadas de DONDA 2, as faixas como “First Time in a Long Time” e “Sci-Fi”, lançada há alguns meses no Stem Player. Embora ainda não se saiba se o álbum será disponibilizado nas plataformas de streamings, rumores indicam que uma nova versão do disco deve ser lançado.

Outra cena notável do novo documentário ocorre durante a reunião de Ye com dois executivos da Adidas no dia seguinte ao término de sua parceria com a GAP. Na filmagem, o hitmaker de “Jesus Walks” pode ser visto segurando seu telefone e mostrando um video pornografico na reunião. Enquanto o homem olhava, ele dizia: “Ele tem a mesma voz, não é?” O executivo ficou visivelmente desconfortável, afastando o telefone do rosto e dizendo a West: “Vamos lá, cara” pedindo para o artista parar o vídeo.

Kanye West confrontou os chefes da Adidas na mesma reunião, acusando-os de supostamente roubar seus projetos antes de exigir que um de seus associados fosse nomeado CEO da empresa. Ele então se apelidou de “rei da cultura” e prontamente listou Travis Scott, Kendrick Lamar e Baby Keem como membros de seu “exército” antes de sair.

“Nosso exército está tão preparado”, afirmou. “Este é um nível diferente de atividade nuclear do qual ninguém se recuperará. Ele não conseguiu vender empresas suficientes para curar esse nível de aquecimento global que você vai experimentar”. À medida que o documentário chega ao fim, vemos Kanye participando do jogo de basquete de sua filha, North usando uma camiseta “Vidas Brancas Importam”, camisa que ganhou as manchetes na semana passada.

Confira abaixo as postagens no Twitter e o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile