Kanye West não poderá concorrer a presidência dos EUA em sua cidade natal

Escrito por Vinicius Prado 10/08/2020 às 23:39

Foto: Divulgação

Kanye West não estará concorrendo à presidência em seu estado natal depois que a maioria das assinaturas que ele enviou foram declaradas inválidas.

Kanye West tem muito o que fazer atualmente. O rapper não apenas anunciou um contrato de 10 anos com a GAP, junto com um novo álbum, mas ele está atualmente no Caribe tentando consertar seu casamento com Kim Kardashian. Ah, e ele ainda está tentando se candidatar à presidência dos Estados Unidos. Em meio a uma das eleições mais polêmicas da história americana, Kanye West ainda está fazendo tudo ao seu alcance para acabar nas urnas para as eleições de 2020.

Suas tentativas, no entanto, parecem estar falhando. De acordo com a TMZ, Kanye West foi removido da votação em seu estado natal, Illinois, depois que as autoridades determinaram que a maioria das 2.500 assinaturas que ele precisava eram inválidas. Ye recebeu 3.128 assinaturas em sua petição para ser um candidato presidencial independente nas cédulas do estado. No entanto, uma revisão de sua petição determinou que 1.928 dessas assinaturas não eram válidas.

A validade das assinaturas não se reduz a uma coisa específica. Pode ser qualquer coisa, desde endereços falsos a assinaturas inelegíveis. A campanha presidencial de Kanye está repleta de polêmica desde que ele a anunciou e gora ele não pode contar com sua cidade natal Chicago.

Embora Kanye tenha dito que está concorrendo sem partido, foi recentemente revelado que há pelo menos seis republicanos ligados a Trump trabalhando em sua campanha.

Recomendados para você