Kanye West retira Chris Brown de DONDA após receber ataques do artista

Escrito por Vinicius Prado 28/09/2021 às 16:43

capa chris brown kanye west Foto: Divulgação

Kanye West atualizou várias canções de “DONDA” em serviços de streaming, removendo Chris Brown de “New Again” e KayCyy de “Keep My Spirit Alive”

Kanye West é conhecido por ser bastante perfeccionista, e ele provou isso novamente ao atualizar seu último álbum de estúdio DONDA pós-lançamento em serviços de streaming. Há alguns anos, Kanye ganhou as manchetes com todas as alterações pós-lançamento que fez em The Life Of Pablo. Ele está fazendo pequenas alterações mais uma vez, já que os fãs notaram uma versão atualizada do álbum em serviços de streaming.

As únicas mudanças no álbum são pequenos ajustes, mas eles foram apontados por dezenas de fãs nas redes sociais. A mudança mais notável é a remoção de Chris Brown em “New Again”, que originalmente cantou backing vocals e tinha um verso maior em outra versão da música. Kanye e o Coral do Sunday Service o substituíram por seus próprios vocais.

A opção por retirar Chris Brown da faixa chega depois que Breezy criticou e chegou até a xingar Kanye West após notar que seu verso foi retirado da música na versão anterior que estava no lançamento original de DONDA. Chris Brown chegou a divulgar seus versos que deveriam estar no álbum, mas nunca obteve uma resposta direta de Ye sobre a situação.

Da mesma forma, em “Keep My Spirit Alive”, o refrão de KayCyy desapareceu e agora é cantado por Kanye. Também foi notado que o baixo foi reforçado em “Junya”. Em “God Breathed”, “Come To Life” e “Jail Pt. 2”, houveram pequenas alterações na mixagem.

A versão atualizada do álbum está atualmente disponível no Spotify e Apple Music. Na semana passada, também foi relatado que Drake fez algumas alterações pós-lançamento em seu novo álbum, Certified Lover Boy.

Recomendados para você

Sair da versão mobile