Kendrick Lamar é um rapper que demora para lançar álbuns e, agora, temos o motivo para isso.
No início desta semana, Kendrick Lamar se sentou para uma conversa com a cantora nigeriana em ascensão, Tems, para uma entrevista na revista Interview Magazine. Desde então, as bases de fãs de ambos os artistas têm vasculhado a conversa, tentando desvendar cada detalhe relevante. Um dos detalhes que chamou a atenção das pessoas foi a obsessão de Lamar por 50 Cent.
“Eu sempre estudei a música do 50 Cent e assisti às suas entrevistas”, explicou Kendrick Lamar. Embora os fãs online tenham notado o quão diferentes são os estilos dos dois rappers, outros apontaram que Kendrick sempre teve um gosto muito versátil.
Outro detalhe que os fãs estão destacando vem de uma parte da entrevista em que eles discutem quem os apoia. “Eu sou o tipo de pessoa que, se você me deixar no estúdio sozinha por cerca de dois dias, eu viro um daqueles cientistas malucos de desenho animado”, começou Tems, endossada por Kendrick Lamar, que compartilhou o mesmo sentimento.
“Eu sou do mesmo jeito. Chamo isso de síndrome do Pinky e do Cérebro”, responde Kendrick Lamar, fazendo referência ao amado desenho animado. Ele continuou explicando que você precisa de alguém ao seu redor para mantê-lo são durante as sessões de estúdio. “Você precisa de pelo menos uma ou duas pessoas em quem realmente confie para dizer: ‘Sabe de uma coisa? Você está ficando louco.'”
Kendrick Lamar não teve que pensar muito para lembrar das pessoas que o mantêm no caminho certo. “Posso me relacionar com isso, porque meu amigo, Dave Free, meu parceiro, na verdade – ele começou como um dos meus gerentes, mas também era criativo. Junto com meu produtor Sounwave, eu meio que confio nele para saber se estou indo na direção certa.” Os dois colaboradores que ele menciona têm trabalhado com Lamar há um tempo, então não é surpresa que ele confie neles.
No início deste mês, Kendrick Lamar foi anunciado como um dos headliners do festival Camp Flog Gnaw, organizado por Tyler, The Creator, que acontecerá ainda este ano. Ele se junta a um lineup recheado que inclui SZA, Clipse, Earl Sweatshirt, Ice Spice e muitos outros.