Kim Kardashian e Chance The Rapper defendem amor de Kanye West por Trump

Escrito por Fellipe Santos 26/04/2018 às 18:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ontem (26) o rapper Kanye West causou um tumulto no Twitter depois de publicar diversas mensagens pró-Donald Trump e apoiar Candace Owens. Muitos acusaram o rapper de estar “perdendo o controle” novamente e questionaram sua saúde mental e sofreu um grande boicote depois de milhares de fãs e artistas deixaram de seguir sua conta na Rede Social

A esposa Kim Kardashian tirou um momento para defender o rapper, enquanto criticava a mídia por “tentar demonizar” seu marido.

 “Para a mídia tentando demonizar meu marido, deixe-me apenas dizer isso… seu comentário sobre Kanye ser errático e seus tweets serem perturbadores é realmente assustador. Vocês são rápidos para o rotular como tendo problemas de saúde mental por ser ele mesmo quando ele sempre foi expressivo, não é justo ”.

Enquanto as piadas sobre West estar no “sunken place” – uma referência ao filme Corra! e seu comentário social sobre o racismo – estão desenfreadas, Kardashian diz que é quando ele realmente é ele mesmo.

“Ele é um pensador livre, isso não é permitido na América?” Ela continuou. ”Porque algumas de suas ideias diferem das suas, você tem que jogar o cartão de saúde mental? Isso não é justo. Ele está realmente fora  sunken place quando está sendo ele mesmo, o que é muito expressivo ”.

E ela não parou por aí. West, que celeremente se reuniu com Trump no ano passado, continuou a expressar seu “amor” pelo atual POTUS, mas Kardashian acredita que ele tem o direito de ter o ponto de vista e insistiu que não estava tramando a política de Trump.

“Agora, quando ele falou sobre Trump … A maioria das pessoas (inclusive eu) tem sentimentos e opiniões muito diferentes sobre isso”, escreveu ela. “Mas esta é a sua opinião. Eu acredito que as pessoas possam ter suas próprias opiniões, mesmo que sejam realmente diferentes das minhas. Ele nunca disse que concorda com sua política.

Finalmente, Kardashian terminou seu discurso com uma nota sobre saúde mental e repreendeu qualquer um que minimizasse as dificuldades pessoais das pessoas.

“Kanye nunca estará na corrida da opinião popular e nós sabemos disso e é por isso que eu o amo e o respeito e em alguns anos quando alguém diz a mesma coisa, mas eles não são rotulados do jeito que ele é e você vai todos os louvem! Kanye está anos à frente de seu tempo. Saúde mental não é brincadeira e a mídia precisa parar de cuspir isso tão casualmente.”

Outro artista que foi nas redes sociais defender Kanye West foi Chance The Rapper: “Os negros não precisam ser democratas” Twittou.

Antes disso, Chance respondeu a um post no Twitter de Ebro Darden, da Hot 97, que questionou se West tinha estado em contato com Lil Chano. O rapper de Coloring Book está convencido de que é apenas Kanye sendo o mesmo velho Kanye.

“Conversamos com ele há dois dias”, escreveu ele. “Ele está em um grande espaço e não é afetado por pessoas que tentam questionar sua saúde mental ou física. Mesmo Ye do VMAs, igual Ye do Teleton”

 

 

ícone

Recomendados para você