Kim Kardashian faz campanha para ver Gunna livre da prisão

Um simples tweet resultou em fãs de Gunna pedindo que ela ajudasse em seu caso.

Ela estava promovendo a onda “Pushin P” no início deste ano, e agora Kim Kardashian está emprestando sua voz ao movimento para aumentar a conscientização sobre o caso do rapper Gunna. Como você já deve saber, Gunna e Young Thug foram presos com vários de seus supostos associados do coletivo YSL meses atrás, depois de serem nomeados em uma longa acusação.

O caso de organização criminosa, homicídios e outras acusações contra o grupo tem sido o foco dos investigadores da Geórgia há algum tempo, e tanto Thugger quanto Gunna tiveram a fiança negada, permanecendo presos enquanto aguardam seus julgamentos. Celebridades ofereceram suas palavras gentis e desejos de melhoras aos rappers encarcerados, e Kim Kardashian apareceu com um breve comentário no Twitter.

Kardashian twittou “#FreeGunna” ontem (20 de julho), e causou um alvoroço online depois que as pessoas começaram a debater se ela ofereceria ou não seus serviços jurídicos à estrela do rap. Kardashian estuda para ser advogada há anos e supostamente está trabalhando como aprendiz em uma empresa de advocacia.

Ela tem sido fundamental para ajudar as pessoas comuns a receber uma nova chance de vida com penas mais leves, prisão domiciliar e até libertações da prisão, e os fãs de Gunna esperam que ela faça sua mágica com o caso dele também.

Não temos certeza se ou como Kim Kardashian ajudaria, mas o público notou e está se perguntando porque ela não mencionou Young Thug em seu tweet. Veja abaixo:

Sair da versão mobile