Kodak Black compartilha foto de YNW Melly com seu primo na cadeia

Melly parece mais feliz do que nunca.

Vivemos em uma época em que os celulares parecem ser muito fáceis de entrarem na prisão. Se você esconder bem o suficiente, como Tay-K, você pode postar algumas fotos de si mesmo online para que seus fãs fiquem super confusos. Não está claro quem capturou esta foto de YNW Melly na cadeia, mas o rapper da Flórida tem um sorriso enorme em uma foto que foi compartilhada por pessoas como Kodak Black recentemente. Ele deu início a um grupo de colegas de Melvin a apoiar publicamente o artista, pregando por sua liberdade.

Na foto, que foi curtida por Meek Mill, Melly sorri em seu macacão listrado branco e preto. Kodak mandou um salve para seu primo, Lil Soto, que foi acusado de assassinar três pessoas. Soto está atualmente na mesma instalação que YNW Melly.

Kodak não é a única pessoa a se manifestar em apoio à YNW Melly. Roddy Ricch, outro rapper em ascensão, adicionou uma foto de Melvin em sua história no Instagram, dizendo a seus fãs que ele deveria ser libertado porque “ele é inocente”. Obviamente, não recebemos todas as informações relacionadas ao caso de Melly e YNW Bortlen.

Kodak acabou excluindo a postagem, mas conseguimos um print. Veja abaixo.

Sair da versão mobile