Kodak Black quer que coronavírus dure até ele sair da prisão

Escrito por Felipe 21/03/2020 às 06:00

Foto: Divulgação

Kodak Black está na prisão, e ele está acompanhando os acontecimentos atuais.

Na quarta-feira (18 de março), o rapper Kodak Black publicou uma mensagem agora excluída sobre o estado do rap após a pandemia de coronavírus. “#Lol não estou perdendo nada, certo.. Os caras não podem fazer rap, não podem fazer dinheiro… Essa merda de Corona precisa durar até que eu saia da prisão”, Escreveu Kodak Black, colocando ainda um emoji de alvo.

O coronavírus, que é uma pandemia que afeta todo o mundo atualmente, está prejudicando também a indústria do turismo de rap. Vários rappers, incluindo Young Dolph, Rod Wave, Young Nudy, Lauryn Hill, Young MA e outros, adiaram suas turnês em resposta às cidades que fecharam os shows para proteger os cidadãos do vírus.

Depois de receber diversas críticas sobre seus comentários, o rapper resolveu soltar uma nota dizendo que era apenas uma brincadeira. “Nos meus comentários eu estava me referindo aos meus colegas rappers. Desde que eu estive preso, alguns rappers brincaram sobre isso. Então, eu estava apenas brincando com os rappers. De maneira alguma eu estava sendo insensível com o vírus. Além disso, eu não sabia que as pessoas estavam morrendo por causa disso. Apenas dando a você algumas dicas da minha perspectiva.”

Apesar de estar na prisão, Kodak tem falado bastante nas mídias sociais. Recentemente, ele atacou Megan Thee Stallion por seu slogan “drive the boat”. O rapper de ‘Dying to Live’ compartilhou um vídeo em sua página do Instagram de Megan, aparecendo no Good Morning America 3: Strahan, Sara e KeKe , no qual o co-apresentador KeKe Palmer questionou os outros anfitriões, Michael Strahan e Sara Haines, sobre quem criou o slogan.  Strahan imaginou que fosse a Hot Girl Meg e todos concordaram, incluindo a artista do Textas. No entanto, a Kodak disse que não era esse o caso e está buscando seu crédito.

Recomendados para você

Sair da versão mobile