Kodak Black deixa entrevista após questão sobre assédio sexual

Escrito por Fellipe Santos 13/12/2018 às 08:00

Foto: Divulgação

Kodak Black perdeu a paciência com o apresentador da Hot 97.

Os ânimos esquentaram durante uma entrevista recente entre Kodak Black e Ebro Darden, levando o rapper a interromper a conversa. Embora Kodak originalmente tenha aparecido para falar sobre seu próximo álbum, o apresentador da Hot 97 fechou a conversa dirigindo-se ao julgamento de assédio sexual de Kodak.

“É bom conhecer você, cara”, começa Ebro, claramente preparando a inevitável queda de bomba. “Olhando para todos os seus casos, cara, e tudo pelo o que você passou, e eu sei que o recente é muito sensível. Com relação a todos os envolvidos nesse caso, e nós não podemos entrar em detalhes, mas nós levamos agressão sexual muito a sério. Não podemos entrar em detalhes, mas esperamos ter você de volta para que possamos ter uma conversa mais profunda sobre isso, porque é um assunto sério. Estamos ouvindo muito essas histórias.”

O discurso pede um silêncio desconfortável de Kodak, que parece visivelmente irritado com as palavras de Ebro. Seu fervor não passa despercebido, pois Ebro, de maneira um tanto agressiva, observa que Kodak parece chateado. Os cortes subsequentes para Rosenberg e Laura são involuntariamente cômicos em sua falta de jeito, embora Kodak esteja longe estar se divertindo. Ebro apenas olha, desafiando o rapper.

“Eu sinto que”, diz Kodak, mudando desconfortavelmente. “Às vezes, quando eu não gosto de mim passando por essas merdas, você vai se divertir com essas besteiras. Mude de assunto ou eu não vou sair.” Rosenberg tenta manter a paz, mas Ebro não. “Não precisamos conversar sobre mais nada”, diz Ebro. “Podemos acabar aqui mesmo.” Kodak concorda e levanta para sair. Quando eles cortaram para um “comercial”, Ebro pode ser ouvido declarando “você não vai me dizer o que falar no meu show.”

Embora não seja completamente no nível Birdman no Breakfast Club de estranheza, certamente está na linha. Ebro foi ao Twitter para resolver o desastre, em uma série de tweets. Como sabemos, Kodak Black está atualmente aguardando julgamento por agressão sexual, que deve acontecer em abril de 2019.

Recomendados para você