Kodak Black deve se declarar culpado em caso de arma ilegal

Escrito por Fellipe Santos 16/08/2019 às 21:08

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Espera-se que Kodak Black altere seu pedido na próxima semana.

Parece que os rappers estão sendo presos de um lado para o outro este ano. Durante o fim de semana do Rolling Loud em Miami, vários artistas talentosos tiveram desentendimentos suspeitos com a lei, incluindo Kodak Black, que teria falsificado informações em um formulário para adquirir uma arma.

O rapper está atrás das grades por um bom tempo e, embora tenha entrado em um apelo de inocência, algumas fontes estão sabendo que ele deve se declarar culpado na próxima semana.

De acordo com a Bossip, o artista, cujo nome real é Bill K. Kapri, deve mudar seu argumento depois de dizer ao tribunal que ele não era culpado por acusações de porte de arma de fogo. A fonte alega ter obtido documentos judiciais, que apontam que Kodak deve ser ouvido na próxima semana. É possível que, com essa mudança de opinião, ele tenha conseguido obter um acordo por uma sentença leve ou até nenhuma sentença. Esperamos que seja o último.

Kodak Black tem mostrado sinais de maturidade nesta semana, se desculpando com Southside e Yung Miami por versos desrespeitosos que ele fez sobre eles. No início deste mês, Kodak gravou um freestyle no telefone, onde ele disse que queria dar um soco na rapper da dupla City Girls, em seu estômago grávido. Dias depois, ela foi alvejada em um tiroteio. Talvez Kodak esteja finalmente começando a crescer.

ícone

Recomendados para você