Kodak Black diz que não reeleger Trump foi “a pior coisa que a América poderia ter feito”

Foto: reprodução

Kodak Black ainda está mostrando gratidão por seu perdão presidencial

O recente álbum de Kodak Black, “Back For Everything”, viu um renascimento musical do ícone polarizador do rap do sul da Flórida. O álbum recebeu uma grande aprovação dos fãs, ele viu sua terceira maior venda na primeira semana de um projeto em sua carreira. No entanto, esse sucesso pode não ter sido possível se ele não fosse perdoado da prisão por Donald Trump durante a última semana de sua presidência. Yak sempre foi grato por este presente de Trump, e tem elogiado publicamente ele desde então.

Seja sonhando com Trump e professando seu amor por ele, pressionando para que ele volte ao cargo ou representando chapéus MAGA, Kodak está apaixonado por Donald Trump. Na semana passada, o rapper expressou sua gratidão pelo ex presidente novamente, ao visitar os Nelk boys, um grupo viral de jovens influenciadores, em seu podcast Full Send.

Capa Kodak Black
Foto: reprodução

Quando perguntado sobre seu amor por Trump, Kodak explicou que pretende retribuir o favor que Donald fez por ele: “Preciso mostrar apoio. Estou eternamente [em dívida] com aquele cara”. Yak continuou dizendo que os Estados Unidos tirarem o ex presidente do cargo e substituí-lo pelo presidente Joe Biden foi a pior coisa que o país poderia ter feito: “Livrar-se dele foi a pior coisa que a América poderia ter feito”.

Resta saber se Trump concorrerá ou não à presidência novamente em 2024, mas se o fizer, pode ter certeza de que terá um excelente apoio do Kodak Black. Em noticias relacionadas, o rapper foi criticado após dizer que irá se separar de namorada grávida se descobrir que será pai de menina. O artista, que recentemente foi pai mais uma vez, que era uma menina, agora quer ter apenas filhos homens, mas parece que também pode não ser desta que vez que ele vai ser pai de um menino.

Kodak foi ao The Breakfast Club e fez uma declaração ousada. Ele disse que se a criança for um menino, ele continuará namorando a mãe de seu filho, mas se for uma menina, ele apenas será o pai da criança. “Eu disse a ela ontem à noite, se for um menino, eu serei seu namorado. Se for uma menina, eu vou ser o papai do seu bebê”. Disse o rapper, indicando que deve ser uma menina, já que ele comprou uma bolsa Birkin para a criança.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile